Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Wellington cobra funcionamento de hospital que já tem até data para ser inaugurado

O oportunismo do deputado Wellington do Curso parece não ter limites. Ontem, o parlamentar usou a blogosfera paga para falar mal do governo para cobrar o funcionamento do Hospital Regional de Chapadinha, que está em vias de ser inaugurado.

Com data marcada para funcionar no próximo mês, o Hospital de Chapadinha vai atender toda a população do Baixo Parnaíba, que nunca teve esse tipo de assistência.

Com imbróglios jurídicos deixados pela gestão desastrosa da dupla Roseana/Ricardo Murad na saúde, a unidade foi uma das prioridades do governo Flávio Dino, e começará a funcionar muito em breve.

Mas Wellington do Curso aproveitou a situação para fazer o seu já famoso proselitismo político e tentar lucrar com mais uma importante obra do governo do Estado. Por meio das redes sociais, o deputado mostrou preocupação por o hospital já estar pronto e ainda não funcionando.

A tática é antiga e baixa, e serve apenas para, quando for inaugurado, Wellington dizer que está funcionando graças às suas denúncias.

Só muito óleo de peroba mesmo!

7 Comnetários

  1. Esse deputado safadinho é um dos piores deputado dá assembleia espero que ele não se releija e não ganhe mais nada na política no Maranhão

  2. Esse deputado é um oportunista barato é igual o deputado federal filho do ex prefeito de PINHEIRO todos sabem que ele existe mas não serve pra nada

  3. Leandro, não queria que vc divulgasse meu nome mas bem que vc poderia rotular a dupla Roseana/Ricardo de “Bonnie e Clyde, não era? Cara, caia como uma luva, ressaltando-se, contudo, que que os dois pilantras americanos tinham coragem, só tomavam dinheiro de quem tinha e enfrentavam o perigo no peito e na raça e não escondidos atrás dos escudos que as sinuosas leis do país oferecem, né verdade?

Comments are closed.