Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Copiadinhas da quinta-feira

Bloqueio

O ex-super-poderoso do governo Roseana, Ricardo Murad, anda amargurado nos últimos dias. Uma notícia do final de semana dando conta de que seus bens estão bloqueados ganhou repercussão e foi o principal assunto das rodas políticas durante a semana. Descobriu-se que milhões de bens de Murad estão bloqueados pela Justiça. De mãos atadas por conta disso, o chefe de organização criminosa responsável por desviar R$ 1 bilhão dos cofres da saúde pública, segundo a Polícia Federal, acha que a descoberta pode atrapalhar a eleição de toda a família. Além dele, que concorrerá a uma vaga na Câmara Federal, a filha, Andrea, e o genro, Sousa Neto, tentarão renovar o mandato na Assembleia Legislativa.

Arte imita a vida?

Em um cenário paradisíaco do Maranhão, e com produção de dar inveja a diretores de Hollywood, a apresentadora Paulinha Lobão vai estrear no cinema com o filme Aurora – O Encontro dos Polos. Não se sabe se catapultado por recursos próprios ou públicos, o longa conta a história de uma bela e mística mulher em defesa dos menos favorecidos. A trama, que vagueia entre leite e sangue e vida e morte, promete fazer frente a superproduções americanas e concorrer até ao Oscar. Em breve.

Reza braba

Falando em Ricardo Murad, virou motivo de chacota a arte produzida pela sua equipe de comunicação convidando para a convenção que homologará as candidaturas da coligação de Roseana Sarney, no próximo domingo. “Precisamos muito de você. Quem não puder, mesmo de longe, faça uma oração pela nossa vitória”, dizia um dos trechos do banner. Quase uma súplica ao povo do Maranhão, que já está cansado das figuras que mandaram e desmandaram no estado e nada fizeram em prol da população.

Leilão

O PSC, um dos únicos partidos que ainda não se definiu, está fazendo um verdadeiro leilão no Maranhão. Oferecendo como garantia do seu apoio a vaga de vice, o partido já se ouriçou para o MDB de Roseana Sarney, para o PSDB de Roberto Rocha e até para o PSL de Maura Jorge. Ainda indeciso, o partido de Luana Costa e Léo Cunha ainda vai “conversar” muito com todos os candidatos para dar a sua posição. As convenções estão bem aí. Se não fechar até domingo com a filha de José Sarney, o PSC terá mais uma semana para negociar com Rocha e Maura, que realizarão a homologação das suas candidaturas apenas no final de semana do mês de agosto.

Desagravo

O pedetista Ciro Gomes, candidato de Weverton Rocha à presidência da República, segue morrendo pela boca, como nas eleições de 2002, quando chegou a liderar nas pesquisas para o Palácio do Planalto. Dessa vez, o boquirroto ofendeu o jornalista Itevaldo Junior, zangado com a repercussão negativa de suas declarações ao programa Resenha, da TV Difusora, agredindo o Ministério Publico e a Justiça. De acordo com a Folha de São Paulo, Ciro teria dito que se considerava um prodígio por ter feito a imprensa requentar uma entrevista que concedeu há 12 dias a um “modesto repórter do Maranhão”.

Penta

Amigo de João Santana e Duda Mendonça, Marcelo Simões é o “marqueteiro da vez”da candidatura de Roseana Sarney ao governo.

Combinado não sai caro

Se nada mudar, o DEM indicará a primeira suplência de Eliziane Gama para o Senado. O PT ficará com a indicação do Maragato Weverton.

Tamo Junto

O jornalista George Marques, segundo maior influenciador digital da internet brasileira, é o novo colaborador do blog, estreando na próxima semana na cobertura dos principais acontecimentos da politica local e nacional, direto da capital federal.

Recordar é viver

2 Comnetários

  1. o MURAD que foi preso pela POLICIA FEDERAL está certo , certíssimo nesse vídeo de 1994—–24 anos depois ====continua tudo verdade . MAS GRAÇAS A DEUS O POVO MARANHENSE TOMOU =NOJO= e = VERGONHA DESSA OLIGARQUIA SARNEY—ROSE ENGANA—-LARANJAS—e agregados …… VAMOS VOTAR FICHA LIMPA ==== adeus ladrões….adeus ladronas de milhões/bilhões de dinheiro público do nosso MARANHÃO.

  2. Imagina o público que vai assistir o filme de Paulinha lobão

    Devem comparecer no cinema umas 15 pessoas da família dela kkkkk

Comments are closed.