Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

De como o grupo Sarney destrata Michel Temer

A família Sarney é nacionalmente conhecida pelo seu oportunismo de ocasião, principalmente pela trajetória política do patriarca José Sarney. Homem que esteve ao lado de todos os presidentes desde a década de 1960 – da ditadura à democracia – o oligarca maranhense chuta e afaga seus aliados em questões de segundos, dependendo sempre da sua conveniência e dos seus interesses.

A vítima da vez é Michel Temer, que eles ajudaram a colocar na cadeira maior do Palácio do Planalto depois de golpearem a presidenta Dilma Rousseff. A oligarquia Sarney trata o atual presidente do Brasil como um leproso, sobretudo à nível de Maranhão.

Depois de ocuparem todos os cargos federais possíveis com apadrinhados, parentes e amigos, a família Sarney agora despreza Michel Temer, mesmo com amizades de longas datas, como bem representa a reportagem do jornal O Estado do Maranhão de 2010 que ilustra esse post.

Sócios dos esquemas de Michel Temer, os Sarneys – que ocupam e ocuparam de Ministérios a diretoria e gerências de instituição de segundo e terceiro escalão no atual governo federal – agora, às vésperas das eleições, vilipendiam o nome do presidente para não aumentar a rejeição no Maranhão.

Pior do que isso, eles simplesmente escondem o verdadeiro aliado Michel Temer, para se aproveitar politicamente do ex-presidente Lula, um ex-amigo que eles ajudaram a colocar na prisão, e agora querem voltar a sugá-lo como estão fazendo com o atual presidente.

Ao longo dos últimos dois anos, José Sarney virou uma espécie de oráculo de Temer, a ponto de transformar o governo do atual presidente em uma cópia da sua fracassada gestão à frente do Palácio do Planalto. Mas o cavalo certo de Roseana não passou de um pangaré, que agora a oligarquia quer esconder a qualquer custo.

Como um vampiro que chupa o sangue até o desfalecimento da vítima, a família Sarney sugou o que pôde de Michel Temer. E agora eles chutam o presidente que ajudaram a ser o mais rejeitado da história do Brasil como se ele fosse um morfético.

 

3 Comnetários

  1. Maranhenses do bem —maranhenses decentes—maranhenses cristãos ….VAMOS COM DEUS E NOSSOS VOTOS EM FICHA LIMPA—– e ….. adeus oligarquia…. adeus engana/engana….. adeus ladrões/ladronas—-ratões/ratazanas de milhões/bilhões de dinheiro público do MARANHÃO/BRASIL—- adeus …. adeus…..adeus………. vamos defender =nosso= MARANHÃO e vamos defender a NÓS VOTANDO ==FICHA LIMPA=== COM DEUS .

  2. Vejo com os os mesmos olhos o oportunismo dos Sarney. Acho o temer um bandido. Tem que ser preso. Mas descordo dessa defesa de Lula e Dilma. os dois não valem nada. Temos que parar de defender bandidos

  3. Sarnas são iguais a vampiros…..suga até a última gota…..depois joga a presa no……lixo…..e partem para a próxima vítima……..

Comments are closed.