Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Dudu de Anajatuba joga a toalha

Conhecido no meio político como Dudu de Anajatuba, o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) finalmente parece ter caído na real e deve oficializar, até o final desta semana, a desistência o malfadada pré-candidatura ao governo do Estado.

O parlamentar do nanico PMN até tentou se viabilizar para concorrer ao Palácio dos Leões, mas não achou sequer um partido grande que lhe desse tempo de televisão e participação nos debates, além de estrutura financeira para rodar o gigante estado do Maranhão.

A fracassada pré-candidatura de Eduardo Braide ao governo só demonstra que, para concorrer para este cargo no Maranhão, é preciso ter envergadura política suficiente para reunir pessoas e partidos em torno de um projeto convincente. Coisa que o parlamentar demonstrou não ter.

Eduardo Braide é famoso no meio político pela desconfiança, sobretudo depois da eleição para a Prefeitura de São Luís, da qual rejeitou apoios e acabou derrotado. Arrogante e prepotente, o deputado que tem relações estreitas com a Máfia de Anajatuba acha que pode tudo sozinho.

O fracasso da não viabilização do seu nome acabou sendo um duro golpe para Braide. Egocêntrico, ele corre o risco até mesmo de não ser eleito como deputado federal. Tudo culpa do seu individualismo exacerbado.

 

 

 

7 Comnetários

  1. Infelizmente o povo de São Luís, caiu no conto do vigário…esse projeto de prefeito chamado Edivaldo Júnior vendeu a alma pro diabo pra se reeleger…bem feito pros analfabetos políticos que votaram nele…. São Luís tá uma desgraça!!

  2. Uma vez eu li uma crítica parecida com essa, Marcio Jerry, quem à fez foi um importante colunista do JP que agora é Deputado estadual , Othelino Neto, chamou um candidato derrotado nas eleições de 2008 com adjetivos piores do que esse é ainda criou um termo dizia ele que Flávio Dino sofria de “Juizite”
    Referindo-se que ele era arrogante por ter sido juiz e ainda achava que usava a toga, hoje o homem é Governador! E todos lambem suas botas ou toga sei lá .

  3. “Egocêntrico, ele corre o risco até mesmo de não ser eleito como deputado federal”

    O Leandro Miranda precisa tomar o remédio dele. Serão 100 mil votos só na Ilha.

  4. Demonstra que a máfia partidária do PC do B e do MDB nos tiraram a melhor opção pro Maranhão. Edvaldo e nada são a mesma coisa.

Comments are closed.