Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Mais uma vereadora desmascara oportunismo de Roseana

Pegou muito mal para a família Sarney a manobra feita pelo presidente da Câmara Municipal de São José de Ribamar (PV), Beto das Vilas, para fingir que a grande maioria dos vereadores está apoiando Roseana para o governo. Depois do Professor Salis (PSB) emitir nota desmentindo a mídia oligárquica, a vereadora Nádia Barbosa (DEM) – que, inclusive é aliada do deputado Fábio Macedo – também se manifestou contestando os sarneyzistas.

Em virtude da foto que circula nas redes sociais e em canais de notícias, Nádia afirmou que era necessário esclarecer os fatos com exatidão. “Em meados desta semana fui convidada pelo presidente da câmara municipal, Beto das Vilas, juntamente com outros vereadores, a uma reunião com o pré-candidato ao Senado Sarney Filho, onde na ocasião após entendimento, declarei apoio ao seu projeto político”, disse nas redes sociais.

“Ocorre que no local, também estava presente a pré-candidata ao governo Roseana Sarney, que nos acompanhou no momento do registro fotográfico. Sendo assim deixo claro que o meu candidato ao governo do Maranhão continua sendo o atual governador Flávio Dino, acredito no seu mandato e na continuidade do seu projeto político”, explicou a vereadora, expondo o oportunismo de Roseana e do grupo Sarney.

O pior de tudo isso é que o jornal O Estado do Maranhão, de propriedade da família Sarney, ainda insiste que 12 vereadores estão apoiando a pré-candidatura de Roseana ao governo. Desses, dois já desmentiram a mídia oligárquica. E vem mais por aí, já que a exposição de forma equivocada tem deixado os parlamentares ribamarenses extremamente chateados.

 

 

7 Comnetários

  1. Isso é normal pra essa corja de pilantras à da aposentadoria política, ou seja, aproveitam-se de tudo a todo custo e mentem nos seus noticiários de tv, jornais e rádio.

  2. Isso é normal pra essa corja de pilantras à beira da aposentadoria política, ou seja, aproveitam-se de tudo a todo custo e mentem nos seus noticiários de tv, jornais e rádio.

  3. a plebe foi visitar o PALÁCIO IMPERIAL DA FAMIGLIA REAL = sarna—- depois de 50 anos de IMPÉRIO SARNA DO MARANHÃO —-SARNAS BILIONÁRIOS X MARANHÃO DEIXADO NA MISÉRIA –com os piores indicadores sociais do Brasil ainda ….ainda….ainda ?????????? encontrar MARANHENSES PARA SERVIR DE ==CAPACHO= DA FAMIGLIA é muito triste , decepcionante , pois até os postes do Maranhão sabe da eterna corrupção / da eterna ladroagem / dos eternos escândalos de jornal nacional e fantástico da rede globo…….. É INACREDITÁVEL —- AINDA —- TER MARANHENSES ( QUE PAGA O PATO DO ATRASO , DA MISÉRIA DO MARANHÃO ) ainda se sujeitar a serem ………penicos de oligarquia —É VERGONHOSO, É NOJENTO . VAMOS TODOS MARANHENSES DO BEM —–VAMOS TODOS MARANHENSES DECENTES VOTAR FICHA LIMPA—–super fácil —-VOTAR FICHA LIMPA …… adeus eternos ladrões/ladronas de bilhões de dinheiro público .—-ADEUS–

  4. Marrapá infelizmente os politicos sao todos iguais querem somente um teta e enganar os seus eleitores e seus proprios candidatos

  5. Nosso Maranhão prescinde de mudança que, intrínsecamente seja repleto de conquistas com ética e moral. Portanto, nós eleitores, abramos os olhos e escolhamos políticos fichas limpas e que tenham passado ilibado, sem interface com aproveitadores das coisas públicas. Não podemos esquecer suas origens e partidos, pois quem acredita em comunismo abrasileirado, não governa sem formar milícia para se perpetuar no poder… Mudamos o Maranhão e os políticos…

Comments are closed.