Notícia

Mais uma vereadora desmascara oportunismo de Roseana

Pegou muito mal para a família Sarney a manobra feita pelo presidente da Câmara Municipal de São José de Ribamar (PV), Beto das Vilas, para fingir que a grande maioria dos vereadores está apoiando Roseana para o governo. Depois do Professor Salis (PSB) emitir nota desmentindo a mídia oligárquica, a vereadora Nádia Barbosa (DEM) – que, inclusive é aliada do deputado Fábio Macedo – também se manifestou contestando os sarneyzistas.

Em virtude da foto que circula nas redes sociais e em canais de notícias, Nádia afirmou que era necessário esclarecer os fatos com exatidão. “Em meados desta semana fui convidada pelo presidente da câmara municipal, Beto das Vilas, juntamente com outros vereadores, a uma reunião com o pré-candidato ao Senado Sarney Filho, onde na ocasião após entendimento, declarei apoio ao seu projeto político”, disse nas redes sociais.

“Ocorre que no local, também estava presente a pré-candidata ao governo Roseana Sarney, que nos acompanhou no momento do registro fotográfico. Sendo assim deixo claro que o meu candidato ao governo do Maranhão continua sendo o atual governador Flávio Dino, acredito no seu mandato e na continuidade do seu projeto político”, explicou a vereadora, expondo o oportunismo de Roseana e do grupo Sarney.

O pior de tudo isso é que o jornal O Estado do Maranhão, de propriedade da família Sarney, ainda insiste que 12 vereadores estão apoiando a pré-candidatura de Roseana ao governo. Desses, dois já desmentiram a mídia oligárquica. E vem mais por aí, já que a exposição de forma equivocada tem deixado os parlamentares ribamarenses extremamente chateados.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.