Notícia

Sextou! Colocaram água no “chopp” de Ricardo Murad

As profissionais contratadas pelo “problemático” Instituto Gerir, antigo administrador do Hospital Carlos Macieira e HTO, serão pagas pelo Governo do Maranhão.

Mesmo não possuindo vínculo direto com a gestão estadual, a Secretaria de Saúde assumiu o pagamento das gestantes e das trabalhadoras em licença maternidade.

Isso não é tudo. Os trabalhadores que estavam sem receber salário em razão da divergência de contas serão pagos já na semana que vem.

O Sindicato dos Enfermeiros do Maranhão até se pronunciou sobre uma atabalhoada manifestação anunciada nas redes sociais para a porta do Palácio dos Leões e condenou a postura de um grupo em se mobilizar à revelia da associação.

Chega a soar estranho! O sindicato não apoia. Governo Flávio Dino vai pagar. Por que, então, insistir no protesto de meia dúzia de gatos pingados ansiosos por chamar atenção nos veículos de comunicação da oligarquia Sarney?!

Apontado pela Policia Federal como o chefe da quadrilha que saqueou R$ 1,2 bilhão da Saúde do Maranhão, o ex-secretário Ricardo Murad (PRP) não consegue mais esconder o ciúme colérico motivado pelos avanços no Hospital Carlos Macieira e em toda a rede pública estadual de saúde.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.