Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Wellington do Curso, o furta-cor

O já famoso oportunismo do deputado Wellington do Curso transcendeu o campo da política e já chegou até nas arenas esportivas. Neste domingo, o parlamentar acompanhou a vitória de 1 a 0 do Imperatriz sobre o Treze da Paraíba, no Estádio Frei Epifânio D’abadia.

Wellington é o mesmo que, na final do Campeonato Maranhense, invadiu o vestiário do Moto Club de São Luís para tirar uma foto com os campeões e lucrar politicamente com a vitória esportiva do rubro-negro.

Conhecido por seu oportunismo no campo político, Wellington começa a ser chamado de furta-cor por torcedores maranhenses. O importante para o deputado é sair bem na foto, independente de quem esteja vencendo.

Não será nada estranho se, daqui pro final do ano, Wellington do Curso aparecer com uma camisa do Sampaio torcendo para que a Bolívia Queria consiga o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Será mais uma foto postada na enfadonha rede social do parlamentar.

Assim como algo furta-cor tem a tonalidade alterada conforme a luz que se projeta sobre ela, Wellington do Curso torce para os times conforme dê para lucrar dividendos políticos com vitórias esportivas.

2 Comnetários

  1. Nesta foto configura-se como um grupo de oportunistas, pilantras, vagabundos e safados. Roberto Rocha, Wellington, o tal de Alexandre Almeida.
    O que o tal de Waldir Maranhão faz ai? Não toma chá de simancol não. É de um cinismo e cara de pau impressionante.
    Por isso que o Imperatriz foi tão mal e ganhou o jogo de 1×0, pois esses “urubus de plantão” estão ai apenas para se aparecerem.
    É lamentável isso.

Comments are closed.