Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Imagem do dia: Prestes a indicar suplente de Weverton, PT ganha espaço no governo Edivaldo

A posse do secretário Nonato Chocolate (PT) na Secretaria de Agricultura, Pesca e Pecuária (Semapa), da Prefeitura de São Luís, é muito mais do que uma dança das cadeiras, já que o ex-titular da pasta, o vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), foi deslocado para a Articulação política.

Membro do PT, a ascensão de Chocolate à titularidade da Semapa representa uma forte aproximação entre o PT e o PDT, que pode culminar, inclusive, com a indicação de uma das suplências do pré-candidato ao Senado Weverton Rocha (PDT).

As vagas para as suplências de Weverton estão sendo disputadas pelos partidos mais fortes que compõem o amplo arco de alianças do governador Flávio Dino, como noticiado mais cedo pelo blog. A posse de Chocolate pode representar um claro sinal de que o PT larga na frente das outras legendas.

A presença do próprio Weverton Rocha na posse dos novos secretários do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, além de Zé Inácio, único deputado do PT na Assembleia Legislativa, é um forte indício dessa tese.

4 Comnetários

  1. E esse Ivaldo sera se ainda vai continuar no governo, depois de querer chupar o p… do sobrinho? É muita viadagem

  2. Uma pena, entra um individuo que não é da área e não conhece nada da pesca e agricultura. Uma indicação politica de um individuo do PT que se vendeu para Roseana e que nem tem voto. Lamentável

Comments are closed.