Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Eduardo Braide silencia sobre apoio de José Sarney

A declaração do deputado Josimar de Maranhãozinho dando conta de que José Sarney está trabalhando, em Brasília, para conseguir um partido que dê robustez ao projeto de candidatura de Eduardo Braide caiu como uma bomba no meio político.

Apesar da repercussão da revelação de Maranhãozinho, o pré-candidato, que é estreitamente ligado aos agentes da Máfia de Anajatuba, silenciou sobre a influência de Sarney para sua decisão de disputar ou não o governo nas eleições de outubro.

O oligarca sabe que para levar as eleições para o segundo turno, ele precisará reunir candidatos fortes o suficiente para impedir Flávio Dino de se reeleger com mais de 50% dos votos. Sarney acha que Braide pode ajudar nesta missão, já que ele aparece em terceiro lugar em todas as pesquisas divulgadas até agora.

Como outros nomes do consórcio sarneyzista como Roberto Rocha, Maura Jorge e Ricardo Murad aparecem apenas como traço na disputa pelo governo, Sarney tenta dar mais robustez ao seu grupo. Sempre com o intuito de jogar a estagnada Roseana no segundo turno.

O próprio Eduardo Braide já expressou que só disputará o governo do Estado se conseguir partidos que lhe deem tempo de TV e participação em debates. Exatamente o que Sarney está correndo atrás para conseguir, como confessou Josimar ao falar do PR.

Após a revelação de Maranhãozinho, Braide permaneceu calado. E quem cala, consente.

3 Comnetários

  1. Rapá tu descobriu o fogo!!.. não me diga uma coisa dessa, ninguém sabia disso. Notícia quentinha e isso mudou muito a minha vida, tou me sentindo até melhor agora. Continua nos informando, que nós vamos continuar lendo a porcaria desse blog…..idiota, até eu que não entendo porra nenhuma de política já tou sabendo disso…eu hein!!

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 8 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.