Notícia

Difusora mete o bicho em Eliziane Gama

De propriedade da família Lobão e porta-voz da pré-candidatura do deputado federal Weverton Rocha (PDT) ao Senado, a Difusora FM insiste diariamente que a deputada federal Eliziane Gama (PPS) não será escolhida para outra vaga ao Senado na chapa de Flávio Dino (PCdoB).

Apesar das declarações do próprio governador assegurando que a parlamentar do PPS está garantida como um dos nomes – ao lado de Weverton Rocha – que concorrerá às vagas no Senado Federal com seu apoio, a radio lobopedetista insiste que Eliziane Gama será preterida pelo grupo aos 45 minutos do segundo tempo.

Além de meter o bicho na deputada federal, outro alvo constante dos porta-vozes de Weverton é o vice-governador Carlos Brandão (PRB). Mesmo com o consenso do grupo e com o consentimento de Flávio Dino, os programas jornalísticos da Difusora FM volta e meia tentam descredibilizar o nome de Brandão como vice-governador nas eleições de outubro.

A atitude dos jornalistas ligados a Weverton Rocha parece uma birra contra os nomes de Eliziane Gama e Carlos Brandão, ou um sinal de que a briga interna pela posição do DEM e do PT nas suplências da chapa dinista tende a chegar às últimas consequências.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.