Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Difusora mete o bicho em Eliziane Gama

De propriedade da família Lobão e porta-voz da pré-candidatura do deputado federal Weverton Rocha (PDT) ao Senado, a Difusora FM insiste diariamente que a deputada federal Eliziane Gama (PPS) não será escolhida para outra vaga ao Senado na chapa de Flávio Dino (PCdoB).

Apesar das declarações do próprio governador assegurando que a parlamentar do PPS está garantida como um dos nomes – ao lado de Weverton Rocha – que concorrerá às vagas no Senado Federal com seu apoio, a radio lobopedetista insiste que Eliziane Gama será preterida pelo grupo aos 45 minutos do segundo tempo.

Além de meter o bicho na deputada federal, outro alvo constante dos porta-vozes de Weverton é o vice-governador Carlos Brandão (PRB). Mesmo com o consenso do grupo e com o consentimento de Flávio Dino, os programas jornalísticos da Difusora FM volta e meia tentam descredibilizar o nome de Brandão como vice-governador nas eleições de outubro.

A atitude dos jornalistas ligados a Weverton Rocha parece uma birra contra os nomes de Eliziane Gama e Carlos Brandão, ou um sinal de que a briga interna pela posição do DEM e do PT nas suplências da chapa dinista tende a chegar às últimas consequências.

Comantário

  1. Tu devia era ter vergonha de falar isso. Qualquer pessoa podia falar isso, menos você, meu amigo! Você que esteve na Difusora e foi campeão em desconstruir a imagem da “piradinha” (Eliziane), como você chamava. Isso tudo através dos transmissores da TV e radio Difusora! Também ajudou a inventar mentiras ao candidato Eduardo Braide. Incrivelmente, não se acha mais nenhum comentário seu a desfavor da Eliziane. Ah, você, mesmo, em que em sua primeira semana disse que votaria em Paulinha Lobão, isso, Paula Lobão, nora de Edison Lobão. Você pode falar em qualquer assunto… Mas nunca pode defender Eliziane Gama, pq quando você ofendeu ela no pa$$ado não foi no campo das ideias.

    Ahh, pra lembrar de passado, você metia o cacete no Weverton, chamando-o de Maragato, mas depois de um tempo passou a ser seu gato e parece que hoje não é mais nem Mara e nem Gato! A que senhor, você serve? O senhor dinheiro, leva quem paga mais.

    Dúvido publicar!

Comments are closed.