Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Com antecipação de 13º, Luis Fernando injeta 18 milhões na economia de Ribamar

A primeira parcela do 13º salário dos servidores da Prefeitura de São José de Ribamar foi paga na quinta-feira (12), atendendo criteriosamente o calendário anual de vencimentos dos servidores públicos ribamarenses. O pagamento corresponde a 50% do valor do 13º salário, totalizando quase R$ 5 milhões. A antecipação contempla 3.503 servidores.

Se somados, os valores da folha de pagamento efetuada no dia 1º de julho mais a primeira parcela do 13º salário, foram injetados diretamente aproximadamente R$ 18 milhões na economia da cidade no intervalo de dez dias, número que segundo o prefeito Luis Fernando Silva é bastante representativo, haja vista a atual situação em que o país atravessa.

“Desde o primeiro mês que assumimos a Prefeitura de Ribamar, apesar de todas as dificuldades e dívidas deixadas pela administração passada, não atrasamos um só dia o pagamento da folha de servidores. Pelo contrário, sempre que possível antecipamos a data do pagamento. Todas estas manobras refletem diretamente na economia da cidade que igualmente é movimentada com a injeção de capital”, finalizou o prefeito.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 12 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.