Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

DEM, PR, PP e PT disputam suplências de Weverton Rocha

Faltando menos de um mês para o período que definirá chapas, coligações e candidaturas para as eleições de outubro, a movimentação dos bastidores começa a aquecer ainda mais. E as vagas mais cobiçadas até o momento são as suplências de Weverton Rocha, pré-candidato ao Senado.

Nome mais forte na chapa de Flávio Dino e bem articulado politicamente para vencer as eleições, o deputado federal Weverton Rocha vê quatro grandes partidos brigarem pelas vagas de 1º e 2º suplentes em sua chapa ao Senado. Estão no páreo DEM, PR, PP e PT.

Até o dia 05 de agosto, data limite para a definição das chapas, os partidos irão se reunir e colocar na mesa suas pretensões. Enquanto Eliziane Gama – outro nome de Flávio Dino ao Senado – está praticamente esvaziada, Weverton Rocha é desejo da maioria das legendas para formação da sua chapa.

E é por meio do diálogo, como sempre frisou Flávio Dino, que essas vagas serão preenchidas. As próximas semanas serão de muita movimentação dos partidos pelas definições dos nomes que completarão a chapa dinista nas eleições de outubro.

Agora é esperar o desenrolar das conversas!

3 Comnetários

  1. Tão brigando por nada. ..esse inútil, imundo, VERME chamado Weverton Rocha nunca será senador. ..se depender do meu voto esse ser abjeto não se elege nem pra presidente de associação de bairro.

Comments are closed.