Notícia

DEM, PR, PP e PT disputam suplências de Weverton Rocha

Faltando menos de um mês para o período que definirá chapas, coligações e candidaturas para as eleições de outubro, a movimentação dos bastidores começa a aquecer ainda mais. E as vagas mais cobiçadas até o momento são as suplências de Weverton Rocha, pré-candidato ao Senado.

Nome mais forte na chapa de Flávio Dino e bem articulado politicamente para vencer as eleições, o deputado federal Weverton Rocha vê quatro grandes partidos brigarem pelas vagas de 1º e 2º suplentes em sua chapa ao Senado. Estão no páreo DEM, PR, PP e PT.

Até o dia 05 de agosto, data limite para a definição das chapas, os partidos irão se reunir e colocar na mesa suas pretensões. Enquanto Eliziane Gama – outro nome de Flávio Dino ao Senado – está praticamente esvaziada, Weverton Rocha é desejo da maioria das legendas para formação da sua chapa.

E é por meio do diálogo, como sempre frisou Flávio Dino, que essas vagas serão preenchidas. As próximas semanas serão de muita movimentação dos partidos pelas definições dos nomes que completarão a chapa dinista nas eleições de outubro.

Agora é esperar o desenrolar das conversas!

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.