Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Crivella escapa de impeachment

Por 16 votos a favor e 29 contra, a Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro rejeitou nesta quinta-feira (12) a abertura de um processo de impeachment contra o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB).

O sobrinho do controverso bispo Macedo é acusado pela TV Globo de beneficiar religiosos em troca de apoio politico a pastores da Igreja Universal do Reino de Deus.

As denúncias foram arquivadas.

2 Comnetários

  1. Infelizmente no Brasil usa-se dois pesos e duas medidas. Lula, Dilma e o próprio Michel Temer já receberam por várias vezes simpatizantes fora da agenda e ninguém disse nada. Só porque é o Marcelo Crivella recebeu simpatizantes e na época do carnaval viajou fizeram maior barulho. Não o defendo pelo que ele fez, mais precisamos ter senso de justiça e coerência para não passarmos por idiotas e muito menos por palhaço.

  2. A Globo faz essa perseguição só porque o cara é sobrinho de Edir Macedo o dono da Record. Essa cobertura implacável deveria ser para todos os políticos e não para apenas um, entendo que ele tenha cometido excessos mais tem políticos que estão fazendo coisas piores e ninguém se manifesta. E para fazer esse tipo de denúncia é que existe o ministério público, o papel da tv é informar.

Comments are closed.