Destaque

Ivaldo assume Articulação Política da Prefeitura mas fica no comando da Feirinha

O vereador Ivaldo Rodrigues vai assumir a Secretária de Articulação Política da Prefeitura de São Luís na próxima quinta-feira, 12. Ele deixa a Secretaria de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), que será dirigida agora por Nonato Chocolate.

Apesar da mudança, Ivaldo Rodrigues vai continuar comandando a Feirinha São Luís, seu projeto mais exitoso à frente da Semapa. Como a iniciativa é realizada sem verbas municipais, o vereador licenciado continuará tocando o evento, agora em parceria com Nonato Chocolate.

Ivaldo é o principal responsável pela Feirinha que virou ponto turístico e entrou para o roteiro dos domingos de São Luís. Apesar de não estar mais à frente da Semapa, organizadora do evento, ele continuará a ser o ponto focal quando o assunto for a boa iniciativa da Prefeitura.

6 Comnetários

  1. Esse prefeito é sem um noção e vive no mundo da lua, só ele não percebe que esse sujeito além de imoral é corrupto. Na verdade a maioria da equipe dele está bem suja e melada por corrupção. Será que o prefeito é cego ou se faz?

  2. Esse sujeito além de asqueroso, dá até vontade de náuseas. Infelizmente ele representa exatamente o que a prefeitura de São Luis representa atualmente. Indicados políticos sem nenhum pingo de competência e que querem aparecer para promover-se a algum cargo político futuramente. Ao longo dos anos a gestão municipal está indo de mal a pior em direção ao abismo. Credo prefeito.

  3. Assumiu pra quê mesmo? Para oferecer cargos em troca de favores sexuais? Somente um louco pode confiar nesse sujeito, ele já mostrou para que veio e nunca deveria assumir cargo público. Em troca de apoio político, os governos tornaram-se casa de mãe Joana e com retoques de prostíbulo.

  4. Até parece que ele está fazendo alguma coisa pela feirinha, não passa de um marionete. Se alguém tiver dúvida, é só ir ver a feirinha que constatará.

  5. Uma pena, parabéns por ter dado vida a praça que vivia praticamente esquecida e hj ganhou vida com esse lindo evento que tem todos os domingos e quem ganhou foi só a população apreciadora da cultura maranhense. Parabéns Secretário.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 7 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.