Notícia

O reconhecimento do presidente da FMF ao governador Flávio Dino

O futebol maranhense teve um final de semana inesquecível, com o título da Copa do Nordeste conquistado pelo Sampaio Correa e o acesso à Série C do Imperatriz. De acordo com o presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antônio Américo, um dos grandes responsáveis pelos triunfos foi o governador Flávio Dino.

Por meio das suas redes sociais, Antônio Américo agradeceu todo o apoio que o governo do Estado vem dando para o futebol maranhense. Para ele, as vitórias obtidas no final de semana e a projeção do estado à nível nacional são frutos dos incentivos dados pelo governador.

“Governador Flávio Dino. O Sampaio Campeão do Nordeste, o acesso do Imperatriz à série ‘C’, e a excelente participação de Moto e Cordino na série ‘D’, são fruto da ajuda que V. Exa. tem dado ao futebol maranhense, via lei de incentivo. Parabéns, estas vitórias são suas”, disse o presidente.

Flávio Dino tem se mostrado um entusiasta do fortalecimento do futebol no Maranhão. O apoio garantido todos os anos pelo Governo do Estado para a realização de um Campeonato Maranhense forte tem obtido resultados. A prova são os feitos conseguidos pelo Sampaio Corrêa e pelo Imperatriz.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.