Notícia

Mais uma maldade: Roseana quer acabar com benefício às vítimas de enchentes

A ex-governadora Roseana Sarney continua com sua saga persecutória para barrar todos os benefícios aos maranhenses. A bola da vez são os favorecidos com o programa ‘Cheque Minha Casa’, que receberam o benefício para reconstruírem as casas que foram atingidos pelas enchentes que ocorreram no início do ano no estado.

Em abril, na cidade de Pedreiras, o governador Flávio Dino anunciou que famílias prejudicadas pelas fortes chuvas que atingiram a região receberiam o Cheque Minha Casa para reconstruir suas residências. O programa já existia na Grande Ilha e foi estendido para municípios fortemente atingidos por enchentes e alagamentos.

Em sua última caravana, Roseana anunciou a empresários da região beneficiada com o programa que iria barrar na Justiça o ‘Cheque Minha Casa’. Ela espalhou o pânico por onde passou e assustou tanto beneficiados pelo programa, como comerciantes que também veriam o mercado aquecer.

Roseana, que agora quer barrar benefício às vítimas das enchentes, é a mesma que foi governadora no ano de 2009 e desviou verbas federais que teriam como destino famílias atingidas pelas chuvas. Pelo menos R$ 18 milhões teriam sido desviados, segundo auditoria do Ministério da Integração Nacional.

Pelo visto Roseana Sarney tem alguma coisa contra os maranhenses que tanto sofreram com enchentes e alagamentos no estado.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.