Notícia

“Aliança firme”, diz João Goulart Filho ao anunciar apoio do PPL a Flávio Dino

O presidenciável do Partido Pátria Livre (PPL), João Goulart Filho, esteve no Maranhão na noite de hoje para anunciar que a legenda apoiará a reeleição do governador Flávio Dino nas eleições de outubro.

Em evento realizado na noite desta segunda-feira, 09, no Hotel Abeville, em São Luís, o PPL se juntou a outros 14 partidos na ampla aliança que está sendo formada para a continuidade do projeto de mudanças para o Maranhão.

Durante o seu discurso, João Goulart Filho – filho do ex-presidente do Brasil, João Goulart, o Jango, entre os anos de 1961 e 1964, exatamente no período pré-golpe militar – demonstrou conhecimento sobre as ações do governo Flávio Dino na área da educação. Para ele, esse é o verdadeiro caminho para o desenvolvimento do país.

“Quero dizer a ti que essa aliança é uma aliança firme, de propósitos, ideológica, e que estamos cumprindo a missão de termos os mesmos objetivos para o estado”, disse João Goulart Filho ao governador Flávio Dino.

O ato reuniu dezenas de pré-candidatos do PPL a deputado estadual e federal e ao Senado. A deputada federal Eliziane Gama, pré-candidata ao Senado, também participou do evento.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.