Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

O PSDB navalhou Zé Reinaldo?

O presidenciável Geraldo Alckmin esteve nesta sexta-feira, 07, em Imperatriz, para encontro com a chapa tucana no Maranhão. Recebido pelo senador Roberto Rocha, pré-candidato ao governo, o ex-governador de São Paulo assistiu a derrota do Brasil ao lado, também, dos pré-candidatos ao Senado Waldir Maranhão e Alexandre Almeida.

Chamou atenção a ausência do deputado federal Zé Reinaldo no encontro. Também pré-candidato ao Senado, ele está completamente alheio ao processo do PSDB no Maranhão, sobretudo por defender candidatura de outro partido para o governo do Estado.

Mesmo confiando-se na sua articulação nacional, a ausência de Zé Reinaldo em uma visita de Alckmin ao Maranhão demonstra que os tucanos do estado estão inclinados a navalhar a pré-candidatura do ex-governador e alçar Waldir – que tem se mostrado um aliado fiel e companheiro – ao posto.

Ontem, Geraldo Alckmin aproveitou para conversar com Waldir Maranhão. Talvez o teor do diálogo tenha sido até uma garantia de que o PSDB apoiará quem estiver alinhado com o projeto tucano, tanto a nível nacional, como estadual.

Será que o PSDB já navalhou de vez Zé Reinaldo? É aguardar as convenções…

Comantário

  1. Essa navalhada é só torcida do Marrapá q defende candidaturas de oportunistas e aventureiros q vão perder a eleição p/ Zé Reinaldo. O Maranhão todo sabe q Zé Reinaldo sofreu um acidente recente e q esteve hospitalizado, só Marrapá q maldosamente finge não saber.

Comments are closed.