Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Imagem do dia: Em povoado de Coroatá, Márcio Jerry reúne mais aliados que Roseana em Caxias

O jornalista Márcio Jerry continua a agregar apoios em sua caminhada rumo à Câmara Federal.

Durante encontro politico na tarde deste sábado (7), no povoado Pau de Estopa, em Coroatá, o ex-secretário de Comunicação e Articulação Politica do governo Dino recebeu a adesão de centenas de aliados à sua pré-campanha para deputado federal.

O evento, organizado pela vereadora Lourdinha (PCdoB) e com a presença do prefeito Luís Filho, provavelmente provocou ciumeira nas famílias Sarney e Murad.

O comunista, no antigo reduto eleitoral de Ricardo Murad, conseguiu reunir bem mais apoiadores que a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) durante a passagem da “Caravana do Lagostão” pela cidade de Caxias, na quinta-feira (5).

15 Comnetários

  1. E de mentiras vivem esses comunistas e blogueiros sem prestigio igual à vc.
    Usam o dinheiro dos impostos dos maranhenses pra mentir o tempo todo.
    Se dizem que vão ganhar no primeiro turno, não sei pra quê tanta preocupação com Roseana. Ou será outra mentira?

    1. Mentira é vc trovão que deve ser fazer parte dessa maltida oliquaquia que atrazou o Maranhão cinquenta que vai ser enterrada de vez em outubro no primeiro turno para o melhor governador do Brasil Flávio Dino

  2. A oligarquia e seus defensores estão em desespero nunca visto nestas bandas kkk. Vão pegar uma surra de votos que vão ficar triste dois meses.

  3. Como não reunir?? Usando a máquina. O pai do prefeito ou melhor o prefeito de fato ao lado. Quem era Márcio Jerry antes de Dino governador? Quantas eleições ele venceu? O que ele já fez pelo Maranhão? Jaboti quando trepa em árvore ou é enchente ou mão de gente.

  4. Mas uns iludidos com Márcio Jerry..Meu Deus.. Esse cara só pensa nele e na família dele.. acabou com vida pública da Família Fernandes em Imperatriz

  5. Podem falar o que quiserem de Márcio Jerry, mas é um excelente articulador político. Basta ver como destrói diariamente um monte de factoides via o sistema familiar e se consolida como um candidato potencial ao cargo de deputado federal.

  6. É DESESPERO É DESESPERO – A MAMATA ACABOU O MARANHÃO AGORA NÃO PERTENCE MAIS SOMENTE A TRÊS FAMÍLIAS – O MARANHÃO É DO POVO E POVO É COM FLAVIO DINO.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − um =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.