Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Cenário para Flávio Dino é de tranquilidade a três meses das eleições

Faltando exatamente três meses para as eleições estaduais, o cenário para o governador Flávio Dino não poderia ser mais tranquilo. Com popularidade em alta e aprovação elevada do seu governo, ele tem como principal adversário um grupo que foi extirpado do poder depois de décadas de descasos com o Maranhão.

Com uma pujante agenda de obras e ações desde o início do seu mandato, Flávio Dino é reconhecido entre os maranhenses como um governador trabalhador. Apesar da crise econômica nacional que quebrou vários estados em todo o país, o Maranhão conseguiu ser destaque nacional em crescimento do PIB, equilíbrio fiscal, contas em dia e investimentos.

Tendo como carro-chefe a educação, o governo Flávio Dino deixou para trás a velha retórica política brasileira e colocou em prática um investimento educacional dos mais arrojados da história do Brasil. Unidades de barro e palha sendo substituídas por estruturas dignas de alvenaria e escolas em tempo integral marcam a revolução educacional pela qual passa o Maranhão.

Respeitado em todo o Brasil e já cotado como um dos nomes que brigará pela presidência em 2022, Flávio Dino terá ratificado seu bom trabalho com uma reeleição em primeiro turno.

Contra ele, entrarão apenas Roseana Sarney – que foi governadora por 16 anos e nunca tirou o Maranhão dos últimos lugares em todos os índices sociais – o senador Roberto Rocha – sem votos, foi eleito graças à Flávio Dino em 2014, a quem traiu – e a enrolada ex-prefeita Maura Jorge – que aposta todas as suas fichas em um lunático Bolsonaro.

Diante deste cenário, a três meses das eleições, Flávio Dino caminha com tranquilidade para a reeleição em primeiro turno.

15 Comnetários

  1. pela minha pouca experiência todo esse relato que foi postado e que eu acabei de,me deu um enteder de um grande desespero por parte da gestão atual e o que eu acompanho por onde ande em alguns municípios é que não vai ser fácil levar essa eleição no primeiro turno más aguardemos pra ver esse resultado

  2. “…Apesar da crise econômica nacional que quebrou vários estados em todo o país…” já preparando o terreno para a o desastre que se anuncia já que o teu chefe está quebrando o fundo de pensão dos inativos

  3. Governador incompetente e corrupto.
    Saqueador do fundo de pensão dos trabalhadores estaduais. Uma vergo nha para todos que votaram neste comunista.
    Usa o dinheiro público pra fazer propaganda enganosa. Inclusive pagar um blogueiro mentiroso que nem vc.

  4. O melhor governador da história do Maranhão….na gestão passada da Rose engana….ela e o Murad…sumiu…com um bilhão da saúde…segundo a polícia federal….adeus ladronas…adeus ladrões…… vitória de Flávio Dino.

  5. O que mais se percebe, nesses debates contra e a favor, é que do lado do atraso CINQUENTENÁRIO OLIGÁRQUICO há um fio condutor exemplificando quem são eles, quem está do lado deles, quem brada um desconexo adjetivo “guerreira”. Os mal educados. Os antidemocratas, os truculentos.
    Não sabem se portar educadamente. Uma crítica pode ser feita sem agredir as pessoas. Discordar também.
    Os caras enchem a boca de “comunista”, como se estivessem irascivelmente gritando um palavrão assustador em plena guerra fria. Mas, o que mais assusta os maranhenses é a palavra OLIGARQUIA. Que impôs aqui um sistema de poder fechado, cujos líderes estão todos ricos e o povo empobrecido e o estado campeão em miséria.

  6. Flávio Dino o melhor GOVERNADOR do Brasil . vamos dar uma surra de votos na oligarquia e no seu laranjal. Povo que sempre teve no governo e que nunca fez nada por este povo este Maranhão tão sofrido

  7. maranhenses do bem —maranhenses decentes —-vamos rever nossa história —– 1935-1965=30 anos ( era vitorino freire ) 1964-2014=50 anos ( ERA SARNEY — sarneys bilionários x Maranhão na miséria –4 gestões da ENGANA -ENGANA —na última =sumiu= UM BILHÃO DA SAÚDE —um bilhão —quantos maranhenses doentes, cancerosos , pobres sem condições de =hospedar = no hospital SÍRIO LIBANÊS em SÃO PAULO …..sofreram , morreram devido a esse ===SUMIÇO DE UM BILHÃO DA SAÚDE = ????????? 2015- 2018 = 3 ANOS 6 MESES 8 DIAS DE PROGRESSO , OBRAS , PROJETOS DE FLÁVIO DINO EM TODO O MARANHÃO ……já pensaram 4 gestões de FLÁVIO DINO ???????? MARANHÃO COM PROGRESSO, ÉTICA , DESENVOLVIMENTO, HONRADEZ ………MARANHÃO ADMIRADO EM TODO O BRASIL —- GRAÇAS A DEUS E A ….NOSSOS VOTOS EM FLÁVIO DINO —–VAMOS VOTAR ==FICHA LIMPA—-=== O MARANHÃO MERECE A NOSSA LUTA E DEFESA CONTRA O ATAQUE DOS eternos RATÕES E eternas RATAZANAS de sempre. VOTAR FICHA LIMPA….. AVANTE MARANHÃO DE FLÁVIO DINO….AVANTE O ==NOSSO === MARANHÃO.

  8. Deixa eu esclarecer uma coisa para os desinformados: O Brasil todo está em crise, o Maranhão faz parte do Brasil. A receita e recolhimento de todos entes federativos caiu bruscamente porque houve fechamento de muitas empresas e consequentemente enfraquecimento da economia do país. Estados mais ricos e desenvolvidos que o Maranhão estão com dificuldades em seus caixas, é preciso entender que a crise ainda não acabou. O dinheiro que o governo do estado está usando para “aparecer” não é dinheiro de receitas, mas dinheiro de autarquias e fundos. E isso nem de longe mostra que realmente estamos melhor que os outros estados. É só ler um pouquinho para entender o que realmente está acontecendo.

  9. O Maranhão segue seu processo histórico de transição que deverá se consolidar com o segundo mandato de Flávio Dino. Por mais que muitos lutem, o processo histórico é dinâmico e independe da vontade política de grupos políticos atrasados. Esse modelo feudal já foi abandonado pelo sistema capitalista e tornou-se um entrave para dinâmica dos negócios deste século.

  10. Diante de algumas expressões, do tipo “Popularidade em alta”, “governador trabalhador” e “respeitado em todo o Brasil”, desconfio de que o texto foi escrito no banheiro do Palácio pela chefe de gabinete do governador.

Comments are closed.