Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Braide estabelece linha de corte partidária para concorrer a governador

O deputado estadual Eduardo Braide mandou avisar, por meio da Coluna Expresso, da Época, que só seria candidato a governador se conseguisse o apoio de um partido com tempo de televisão e participação nos debates eleitorais.

No meio político, o recado foi motivo de riso.

No entendimento de alguns líderes partidários consultados pelo blog, tudo não passa de “blefe” com o objetivo de abrir caminho para a decisão do “rebento de Anajatuba” de abdicar da disputa pelo Palácio dos Leões em favor da eleição de deputado federal.

Se quisesse concorrer ao governo, Braide teria deixado o nanico PMN antes do fechamento da janela partidária, em abril, para se filiar a um partido com relevância e estrutura.

“Convites não faltaram, inclusive do grupo Sarney e de partidos da base dinista”, é o que argumenta um frustrado entusiasta do parlamentar.

3 Comnetários

  1. Por que tu se refere a Braide como rebento de Anajatuba, tu chama o grupo Mirante de maquina de moer reputação, pensa e analisa, em que tu tá se transformando também, afinal tu ataca todos os adversários de Dino quase que diariamente.

  2. Vc Júnior está deventendo quem é esta atacando vai lá na mirante mentira pra ver quem atacar diariamente pra depois vc vim aqui dá a sua opinião

  3. Washington Luís não defendi a Mirante, apenas citei que o blogueiro está fazendo o que ele parece condenar, sou contra politica feita com baixaria, tem que mostrar posts com noticias sem falar mal dos candidatos, esse negocio de rebento de Anajatuba, senador asa do avião, Zé Navalha e posts lembrando de processos de Maura da década de 90 e fora do contexto não tem nada haver com a politica atual, votei em Dino e me decepcionei e Roseana teve suas oportunidades e não fez tudo que podia, então vamos de terceira via.

Comments are closed.