Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Alckmin e o trio “pé de gelo” acompanham derrota do Brasil em Imperatriz

Durante passagem pela cidade de Imperatriz nesta sexta-feira (6), o pré-candidato à presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB), acompanhou a eliminação do Brasil da Copa do Mundo da Rússia depois da derrota por 2 a 1 para a Bélgica.

O ex-governador paulista presenciou a derrocada de Neymar, Tite etc ao lado do trio “pé-de-gelo” formado pelo senador Roberto Rocha (PSDB), pelo deputado federal Waldir Maranhão (PSDB) e pelo deputado estadual Wellington do Curso (PSDB).

Lanterna nas pesquisas de intenções de votos para o Palácio do Planalto, Alckmin insiste ganhar terreno no Nordeste, onde o ex-presidente Lula (PT) lidera na preferência do eleitorado. É a segunda visita dele ao Maranhão este ano, desta vez em um ato de pré-campanha no escritório institucional de Roberto Rocha no município da Região Tocantina.

Em clima de pessimismo, a claque mobilizada pelo ex-prefeito Sebastião Madeira (PSDB) comentava que a eliminação da Seleção Brasileira pode ser uma premonição do que o futuro reserva tanto para o presidenciável quanto para o tucanato maranhense nas eleições de outubro.

5 Comnetários

  1. Onde estava Fraude Dino? Mostra aí e diz que ele também foi pé frio. Cada uma. Não voto em nenhum desses, mas procurem assuntos de vdd para colocar nos posts. Parece perseguição dos leões. Não existe mais imprensa livre, tudo comprada.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + sete =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.