Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Roseana não reúne 30 pessoas em Caxias e reforço de Aldeias Altas e São Mateus é chamado

A terceira edição da caravana de pré-campanha de Roseana Sarney foi encerrada da mesma forma que foi iniciada: um verdadeiro fracasso. No município de Caxias, último a receber os atos da filha de José Sarney, nem 30 pessoas do próprio município participaram do evento.

Com o baixo quórum de caxienses e aliados dos Sarney na cidade para compor o ato de Roseana, ônibus de São Mateus e Aldeias Altas tiveram que ser contratados às pressas para que a caravana não repetisse o fiasco de todos os outros dias.

Não teve jeito. Em um espaço pequeno, Roseana fez um discurso que mais parecia a repetição do que ela havia falado nas outras cidades. Sem emoção e sem obras próprias para mostrar ao povo, restou à princesa da oligarquia atacar o governador Flávio Dino.

E assim terminou mais uma edição da caravana de Roseana, que já está conhecida em todo o Maranhão como a Caravana do Fracasso.

9 Comnetários

  1. Como eleitor de Flávio Dino, depois que vi ontem em Codó não dá para acreditar nas tuas postagens, e olha que eu acreditava de verdade.
    Ontem o evento que Biné fez, colocou medo na oposição de Codó, pois foi só para posse do diretório do MDB.

  2. Essas faixas no ônibus configura propaganda eleitoral antecipada!
    Eh bom tomarem providências! Pois isso ja eh abuso demais

  3. o povo maranhense sofreu horrores na chibata do IMPÉRIO SARNEY DO MARANHÃO —-oligarquia BILIONÁRIA x Maranhão na miséria —-DE ONDE VIERAM OS =BILHÕES= DOS SARNEYS—– deixaram o Maranhão no atraso, com os piores indicadores sociais do Brasil e a famiglia BILIONÁRIA e depois de tudo ainda encontra burros, otários, retardados mentais, lambe bunda de oligarquia para defendê-los QUE VERGONHA !!!! QUE NOJO!!!! ACORDA BURROS ….ACORDA……. É MUITA BURRICE —-LEVARAM CHICOTADAS NO LOMBO DO IMPÉRIO SARNEY DO MARANHÃO —-CHICOTADAS DO ATRASO, CHICOTADAS DA MISÉRIA …….. e ainda defendem o sinhozinho, a geniosa sinhazinha —–SANTO DEUS —ONDE VAMOS PARAR COM TANTOS BURROS, BOBOS, OTÁRIOS ……..?????????? SANTO DEUS SOCORREI O MARANHÃO DO ATAQUE DAS TREVAS/DO MAL/ DAS BRUXARIAS —-PODER DE DEUS PROTEGENDO O MARANHÃO—PODER DE DEUS E NOSSOS VOTOS EM FICHA LIMPA. DEUS PODE MAIS.

  4. ESSA rose engana e famiglia sarna sempre trataram o MARANHÃO como propriedade particular—-o Maranhão e seu cofre lhes pertencem—não tem o menor apreço pelo povo , tanto que em 4 gestões –de roubalheiras e escândalos descarados deixou o Maranhão na miséria e no atraso —Mas a cara de pau é tanto que não está nem aí——O COMPADRE/BRUXO –as trevas—o mal segura as pontas—– NÓS CRISTÃOS ESTAMOS UNIDOS EM DEUS PARA DERROTAR PARA SEMPRE ESSA ROSE ENGANA —ESSA FAMIGLIA SARNA DO MARANHÃO -( a lepra , o vírus ebola do Maranhão )–PODER DE DEUS E NOSSOS VOTOS EM FICHA LIMPA REELEGEREMOS O COMPETENTE GOVERNADOR FLÁVIO DINO —o libertador do Maranhão das garras tenebrosas dos sarnas —-COM DEUS, COM OS PODERES DE DEUS, DO MAIOR E NOSSOS VOTOS EM FICHA LIMPA—–adeus sarnas, adeus engana/engana—-adeus velharia eterna da politica maranhense–adeus laranjas—-adeus laranjal —-PODER DE DEUS —- DEUS PODE MAIS—-VITÓRIA DE DEUS—-VITÓRIA DO BEM —-VITÓRIA COM NOSSOS VOTOS EM FICHA LIMPA.—-PODER DE DEUS EM AÇÃO…..DEUS….DEUS….DEUS. VITÓRIA DE DEUS.

  5. maranhenses do bem , maranhenses decentes, maranhenses cristãos—- essa oligarquia sarna e essa engana-engana em 4 gestões deixou o Maranhão no atraso, na miséria e ELES BILIONÁRIOS —- DE ONDE VIERAM OS BILHÕES ??????? DE ONDE ??????? o povo maranhense durante 50 anos de —império sarna do Maranhão—-pagou um preço alto demais para a famiglia sarna serem BILIONÁRIOS . VAMOS DEFENDER NOSSO MARANHÃO DO ATAQUE DOS ETERNOS RATÕES/RATAZANA—DE MILHÕES DE DINHEIRO PÚBLICO —–vamos defender , nossa obrigação , nosso dever VOTAR FICHA LIMPA —-e …. adeus ratões…….adeus ratazana ……adeus ……. VAMOS DEFENDER NOSSO MARANHÃO . VOTAR FICHA LIMPA.

  6. Eu estava no movimento da Roseana em Caxias, fui pra vê ao vivo e realmente não tinha quase ninguém, a taca vai ser maior do que em 2014. AVANTE BRAVO GOVERNADOR FLÁVIO DINO.

Comments are closed.