Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Roseana não reúne 30 pessoas em Caxias e reforço de Aldeias Altas e São Mateus é chamado

A terceira edição da caravana de pré-campanha de Roseana Sarney foi encerrada da mesma forma que foi iniciada: um verdadeiro fracasso. No município de Caxias, último a receber os atos da filha de José Sarney, nem 30 pessoas do próprio município participaram do evento.

Com o baixo quórum de caxienses e aliados dos Sarney na cidade para compor o ato de Roseana, ônibus de São Mateus e Aldeias Altas tiveram que ser contratados às pressas para que a caravana não repetisse o fiasco de todos os outros dias.

Não teve jeito. Em um espaço pequeno, Roseana fez um discurso que mais parecia a repetição do que ela havia falado nas outras cidades. Sem emoção e sem obras próprias para mostrar ao povo, restou à princesa da oligarquia atacar o governador Flávio Dino.

E assim terminou mais uma edição da caravana de Roseana, que já está conhecida em todo o Maranhão como a Caravana do Fracasso.

9 Comnetários

  1. Como eleitor de Flávio Dino, depois que vi ontem em Codó não dá para acreditar nas tuas postagens, e olha que eu acreditava de verdade.
    Ontem o evento que Biné fez, colocou medo na oposição de Codó, pois foi só para posse do diretório do MDB.

  2. o povo maranhense sofreu horrores na chibata do IMPÉRIO SARNEY DO MARANHÃO —-oligarquia BILIONÁRIA x Maranhão na miséria —-DE ONDE VIERAM OS =BILHÕES= DOS SARNEYS—– deixaram o Maranhão no atraso, com os piores indicadores sociais do Brasil e a famiglia BILIONÁRIA e depois de tudo ainda encontra burros, otários, retardados mentais, lambe bunda de oligarquia para defendê-los QUE VERGONHA !!!! QUE NOJO!!!! ACORDA BURROS ….ACORDA……. É MUITA BURRICE —-LEVARAM CHICOTADAS NO LOMBO DO IMPÉRIO SARNEY DO MARANHÃO —-CHICOTADAS DO ATRASO, CHICOTADAS DA MISÉRIA …….. e ainda defendem o sinhozinho, a geniosa sinhazinha —–SANTO DEUS —ONDE VAMOS PARAR COM TANTOS BURROS, BOBOS, OTÁRIOS ……..?????????? SANTO DEUS SOCORREI O MARANHÃO DO ATAQUE DAS TREVAS/DO MAL/ DAS BRUXARIAS —-PODER DE DEUS PROTEGENDO O MARANHÃO—PODER DE DEUS E NOSSOS VOTOS EM FICHA LIMPA. DEUS PODE MAIS.

  3. ESSA rose engana e famiglia sarna sempre trataram o MARANHÃO como propriedade particular—-o Maranhão e seu cofre lhes pertencem—não tem o menor apreço pelo povo , tanto que em 4 gestões –de roubalheiras e escândalos descarados deixou o Maranhão na miséria e no atraso —Mas a cara de pau é tanto que não está nem aí——O COMPADRE/BRUXO –as trevas—o mal segura as pontas—– NÓS CRISTÃOS ESTAMOS UNIDOS EM DEUS PARA DERROTAR PARA SEMPRE ESSA ROSE ENGANA —ESSA FAMIGLIA SARNA DO MARANHÃO -( a lepra , o vírus ebola do Maranhão )–PODER DE DEUS E NOSSOS VOTOS EM FICHA LIMPA REELEGEREMOS O COMPETENTE GOVERNADOR FLÁVIO DINO —o libertador do Maranhão das garras tenebrosas dos sarnas —-COM DEUS, COM OS PODERES DE DEUS, DO MAIOR E NOSSOS VOTOS EM FICHA LIMPA—–adeus sarnas, adeus engana/engana—-adeus velharia eterna da politica maranhense–adeus laranjas—-adeus laranjal —-PODER DE DEUS —- DEUS PODE MAIS—-VITÓRIA DE DEUS—-VITÓRIA DO BEM —-VITÓRIA COM NOSSOS VOTOS EM FICHA LIMPA.—-PODER DE DEUS EM AÇÃO…..DEUS….DEUS….DEUS. VITÓRIA DE DEUS.

  4. maranhenses do bem , maranhenses decentes, maranhenses cristãos—- essa oligarquia sarna e essa engana-engana em 4 gestões deixou o Maranhão no atraso, na miséria e ELES BILIONÁRIOS —- DE ONDE VIERAM OS BILHÕES ??????? DE ONDE ??????? o povo maranhense durante 50 anos de —império sarna do Maranhão—-pagou um preço alto demais para a famiglia sarna serem BILIONÁRIOS . VAMOS DEFENDER NOSSO MARANHÃO DO ATAQUE DOS ETERNOS RATÕES/RATAZANA—DE MILHÕES DE DINHEIRO PÚBLICO —–vamos defender , nossa obrigação , nosso dever VOTAR FICHA LIMPA —-e …. adeus ratões…….adeus ratazana ……adeus ……. VAMOS DEFENDER NOSSO MARANHÃO . VOTAR FICHA LIMPA.

  5. Eu estava no movimento da Roseana em Caxias, fui pra vê ao vivo e realmente não tinha quase ninguém, a taca vai ser maior do que em 2014. AVANTE BRAVO GOVERNADOR FLÁVIO DINO.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × quatro =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.