Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Ausência de Sarney Filho na caravana de Roseana expõe crise entre os irmãos

A ausência de Sarney Filho nos dois primeiros dias da terceira edição da caravana de pré-campanha de Roseana expôs a crise que toma conta do seio da oligarquia Sarney no Maranhão. E os motivos são vários para esse racha dentro do clã.

O primeiro deles é a postura enquanto oposição ao governo Flávio Dino. Enquanto Sarney Filho defende um comportamento mais light e respeitoso, com o intuito de contrapor ideias e projetos, Roseana parte para a raiva e o ódio aos comunistas.

O estopim da divergência de ideias entre os irmãos foi a presença de Sarney Filho no Arraial do IPEM, organizado pelo governo do Estado. Roseana ficou furiosa com a atitude do irmão e, como punição, rejeitou sua presença na atual caravana.

Para demonstrar seu desprezo com a atitude de Sarney Filho, logo na primeira caravana em Lago da Junco, Roseana ainda disse que o irmão estava há 40 anos na Câmara por causa dos animais. A declaração foi a gota d’água para uma possível volta de Zequinha aos atos.

Ainda para atingir a irmão, a ex-governadora está fazendo questão de tirar selfies e enaltecer a presença do senador Edison Lobão nos eventos, que luta pela reeleição e é considerado uma pedra no sapato para Sarney Filho.

A crise entre os irmãos Sarney tende a aumentar ainda mais com a proximidade das eleições. Diferentes um do outro, eles ainda baterão muita na cabeça nas estratégias de campanha.

7 Comnetários

  1. Os dias de Lobão fora da cadeia estão contados. Seguramente vai perder a eleição e o foro privilegiado da impunidade do STF e cairá nas mãos do Juíz Sérgio Moro, o Magistrado temido pelos políticos ladrões.

  2. Esses dois, assim como outros também são farinha azeda e mofada do mesmo saco. Não valem o peido de uma jumenta velha. Que apodreçam na sua insignificância e esperteza. CALHORDAS.

Comments are closed.