Destaque

Zé Reinaldo de volta ao jogo

Vítima de um capotamento no último domingo, durante deslocamento de carro entre São Luís e Barreirinhas, o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSDB) está de volta ao jogo.

Tavares recebeu alta médica na manhã desta quarta-feira (4), prometendo retomar às atividades da pré-campanha de senador o mais breve possível.

Ainda no leito do hospital, o ex-governador, cuja simpatia politica é notória entre aliados de Flávio Dino (PCdoB), teve que “navalhar” o boato sobre sua possível desistência da disputa por uma cadeira no Senado Federal, plantado a soldo por porta-vozes do deputado federal Waldir Maranhão na blogosfera.

Nos bastidores do PSDB local, Tavares e Maranhão travam uma verdadeira guerra pela indicação à segunda vaga de senador tucano, alimentada pelo presidente do partido, senador Roberto Rocha.

3 Comnetários

  1. quando vejo a lista de candidatos a senadores, deputados federais , além da VELHARIA ETERNA , os novos candidatos, …vão ter que aumentar o número de vagas —-2 dúzias para senadores e pelo menos 6 dúzias para deputados ………..o osso é bom demais todos querem .

  2. Zé Reinaldo é o candidato mais preparado, merecedor e c/ personalidade p/ ser Senador pelo Maranhão. Os demais são aventureiros q vão viver no cabresto sem visão própria do Maranhão e do País.

  3. Waldir Maranhão não existe como candidato . Incoerente, mentiroso, muda da tentativa de cancelar o impeachment para um partido de centro . Palhaço , não se elege nem síndico de prédio

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − dezessete =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.