Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Roseana, Sarney e os animais

A campanha de 2014 foi bastante animada com as frases tresloucadas do candidato Edinho Lobão, por exemplo sobre seu conceito de “acordar cedo”.

Agora, Roseana Sarney parece desejar se inspirar em Edinho Lobão, e quem sabe até ultrapassar. A frase exótica mais recente aconteceu ontem em Lago do Junco.

Após lembrar que Sarney Filho já tinha 10 mandatos de deputado federal, a única coisa que ela conseguiu elogiar foi a dedicação do irmão aos direitos dos animais. E tentou explicar: “afinal, as pessoas não vivem sem os animais, e os animais não vivem sem as pessoas.”

O povo não entendeu a “profundidade” da filosofia e Sarney Filho ficou constrangido com o “elogio” da irmã.

4 Comnetários

  1. uma oligarquia —que se sentia proprietária da CAPITANIA HEREDITÁRIA DO MARANHÃO —-ou proprietária da SENZALA MARANHÃO —- oligarquia BILIONÁRIA X MARANHÃO na MISÉRIA —- e onde vieram os bilhões—-?????? desesperados , desespero total pois o MELHOR ACONTECEU COM OS PODERES DE DEUS —— O POVO MARANHENSE TOMOU =NOJO E VERGONHA DE OLIGARQUIA SARNA —ROSE ENGANA—– NOJO E VERGONHA — repugnância , asco, rejeição total a IMPERATRIZ DO MARANHÃO —ou a sinhazinha e sinhozinho do Maranhão —os ex-escravos finalmente libertaram da CHIBATA SARNEY—–GRAÇAS A DEUS —COM DEUS VENCEMOS E COM DEUS E NOSSOS VOTOS VENCEREMOS O MAL—AS TREVAS—-AS BRUXARIAS—-PODER DE DEUS E NOSSOS VOTOS EM FICHA LIMPA—— VITÓRIA DE DEUS SOBRE AS TREVAS DO MAL/ROUBALHEIRAS INFINITAS—PODER DE DEUS .VITÓRIA DE DEUS.

  2. Ela misturou DilmAnta c/ Lobinho 30%. E sempre q falar de improviso vai ser desse jeito p/ pior. Lembram quando ela era DESgovernadora q as facções estavam matando gente dentro de Pedrinhas e nas ruas, inclusive policiais eram caçados e mortos, e ela só dizia, “Tô revoltada”. É muito fraca de repertório cognitivo e de disposição p/ o trabalho.

Comments are closed.