Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Roseana inicia caravana em Lago da Pedra e causa ciumeira em Maura Jorge

Pegou mal a decisão de Roseana em começar sua terceira caravana de pré-campanha ao governo do Estado pela cidade de Lago da Pedra. O município é uma espécie de capitania hereditária da família de Maura Jorge, que detém o poder eleitoral com uma oligarquia que já dura cerca de três décadas.

O que causou maior desconforto na aliada Maura Jorge foi o fato de Roseana ter sido ciceroneada pelo ex-prefeito Luís Osmani, grande adversário político da oligarquia Jorge em Lago da Pedra.

Alguns consideram que a escolha foi proposital, justamente pela relação entre Maura Jorge – escolhida pelo clã Sarney para formar consórcio de candidatos que tem como objetivo levar a eleição para o segundo turno – e Roseana estar estremecida.

Nos últimos dias, Roseana exigiu que o PRTB e o Podemos – que hoje estão no arco de alianças da ex-prefeita de Lago da Pedra – deixem o apoio a Maura Jorge e declarem que caminharão lado a lado com a candidata oficial da oligarquia Sarney.

A atitude visa dar recado claro a Maura. Se permanecer querendo compor com partidos ligados à família Sarney, a ex-prefeita de Lago da Pedra sofrerá duro boicote durante as eleições.

Pelo visto, o boicote já começou.

2 Comnetários

  1. maranhenses do bem – maranhenses decentes ….vamos nos livrar para sempre dos eternos ratões/ratazanas –ladrões /ladronas de milhões de dinheiro público , nos livrar dessa = eterna VELHARIA = da politica maranhense , que não solta o osso nem para entrar no caixão a caminho do cemitério do gavião—-NA PAZ E AMOR====VOTAR FICHA LIMPA —- adeus ratões/—-adeus ratazanas …. adeus velharias eternas…….adeus. VOTAR FICHA LIMPA.

  2. Graças a Deus, percebemos que, essa famigerada sarneizada vem dando seus últimos suspiros! Tanto lugar no mundo para essa praga nascer, e o Maranhão, infelizmente serviu de berço a esta erva daninha e como prêmio, detém o título de ” o Estado mais pobre do Brasil” Essa ingratidão custará bem caro. Quem viver, verá!

Comments are closed.