Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Cresce a fila para a sucessão de Edivaldo

A mais de dois anos para o fim do mandato, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT), assiste de camarote a fila para a sua sucessão aumentar.

Só no grupo liderado por Flavio Dino (PCdoB) são seis os que falam abertamente em suceder “Holandinha” no comando do Palácio de La Ravardière: Bira do Pindaré (PSB), Felipe Camarão (DEM), Rubens Pereira Junior (PCdoB), Zé Carlos (PT), Neto Evangelista (DEM) e Lula Fylho (PCdoB).

No campo da oposição, Eduardo Braide (PMN), Adriano Sarney (PV), Wellington do Curso (PSDB) e Roberto Rocha Junior (PSDB) sonham dia e noite com a cadeira de prefeito da capital.

Dos nomes acima, muitos deve ficar no caminho; outros ainda dependem do resultado das urnas em outubro para serem legitimados para a disputa.

14 Comnetários

  1. Nada de aventuras!! Desses nomes, Felipe Camarão é disparado e comprovadamente o melhor nome p/ suceder o Prefeito Edvaldo.

  2. Simpatizo com Camarão, Neto e Bira, mas não votaria pelos partidos em que se encontram… Critério que pra mim é muito importante.

  3. Caso Bira seja candidato, acho pouco provável haja um outro candidato com potencial eleitoral para fazer a disputa.

  4. Dos postulantes, confio mais em Bira do Pindaré, o mais preparado, competente, de Luta…

    Bira do Pindaré….

  5. Gosto muito do Felipe Camarão, Neto Evangelista e Bira mas acredito que o Eduardo tbm vem forte na eleição, vão ser uma disputa forte

  6. Esse projeto de prefeito chamado Edivala Junior é um pilantra, safado. …São Luís tá uma verdadeira desgraça, vcs ainda querem que o próximo prefeito seja da msma linha política. ..VTL….bando de VERMES! !!

Comments are closed.