Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Roseana apostou no cavalo errado

Passados mais de dois anos do golpe que defenestrou Dilma Rousseff da Presidência da República e alçou Michel Temer, o tempo se encarregou de mostrar para Roseana Sarney que ela apostou no cavalo errado, quando foi uma das maiores entusiastas do impeachment que tirou o PT do poder.

Em abril de 2016, Roseana fez uma analogia entre o golpe em Dilma e uma corrida de cavalos. Durante festa na casa do deputado Heráclito Fortes, a filha de José Sarney disse a O Globo que apostou “no cavalo certo” ao se referir ao fato de decidir apoiar Michel Temer e lutar pelo impeachment de Dilma.

“Meu pai disse que apostei no cavalo certo. Como pode tudo isso?! Fui duas vezes coordenadora do impeachment”, se vangloriou Roseana. Mas o tempo se encarregou de dar o troco na família Sarney. Pesquisa realizada pelo Ibope, hoje, aponta que Michel Temer é o presidente mais mal avaliado da história do Brasil.

Diante desse cenário adverso para o grupo Sarney, marqueteiros de Roseana trataram de tentar reverter a ligação entre ela e Temer com uma postagem da “princesa da oligarquia” nas redes sociais sendo solidária a Lula. Depois de quase três meses, ela lembrou que o ex-presidente foi preso, muito em decorrência do golpe do qual ela se vangloria em afirmar que foi uma das coordenadoras.

Depois de apostar no cavalo errado, Roseana agora aposta no oportunismo para tentar voltar para uma corrida da qual ela já larga praticamente derrotada. Agora, nada apaga o que ela fez com Dilma, Lula e o PT.

8 Comnetários

  1. no mais fuleiro país do mundo ….esses 3 da foto já estariam PRESOS há anos ……mas no Brasil da eterna IMPUNIDADE para HONORÁVEIS BANDIDOS ……. livres, leves e soltos —-numa boa—-sorrindo –com os bilhões bem guardados , as bruxarias — dia e noite para se manterem até a JUSTIÇA DE DEUS APARECER EM SUAS VIDAS. cruz credo —dá nojo e vergonha ver esses honoráveis bandidos —cruz credo ….xô satanás–seu lugar é no inferno .

  2. É como diz aquele célebre ditado/passagem bíblica: “aqui se faz, aqui se paga”.E tanto ela, a dita cuja Reseana Sarney (a tal Rosengana, aquela que já não mais consegue enganar a mais ninguém), bem como todo o seu “grupelho” politiqueiro, estão recebendo o castigo em dose fortíssima, pois tanto a Rosengana como todos do seu grupelho politiqueiro não terão vez e nem chance alguma para voltarem ou se mant@erem no poder, e tudo isso se dará porque o povo maranhense já não mais os querem por estar cansado de tantas mentiras faladas e de tantos descasos produzidos por todos eles do grupelho politiqueiro da “dinastia sarney”!!!!!!! que vá todos eles pros quintos do inferno, e que o demônio, o rabudo, o dêmo os receba de braços abertos!!!!! Vão de retro seus filhos do “Dêmo” da “Dinastia Sarney”.!!!!!!!!!!!!!!

  3. E que os seus Acéclas sejam todos convencidos pelo grupelho da Dinastia Sarney a também os acompanharem nessa viagem sem volta aos quintos do inferno a fazerem morada com o Demônio, com o Dêmo.!!!!!!!!!

  4. ENTÃO …….. A ÉGUA APOSTOU NO CAVALO CERTO ????????? QUE ÉGUA BOA DE APOSTA …….. ESSA ÉGUA PODE JOGAR NO JOGO DO BICHO , OU MELHOR AINDA JOGAR EM ……LAS VEGAS……. eta sorte , eta égua de sorte ….bota sorte aí ……égua de sorte —–cavalo certo . Tudo coerente na mesma raça —-EQUINOS .

  5. Hahahaha… política é uma comédia… o que se faz no passado não é lembrado no presente e este é esquecido no futuro voltando-se ao passado! (Pensamento tipo Dilma) Frase confusa, mas é basicamente o que a política é… uma confusão sem fim!

Comments are closed.