Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Máquina de moer reputações da oligarquia pode se voltar contra Maura e Braide

A família Sarney sempre usou seu império midiático para destroçar a imagem dos seus adversários. Foi assim que eles conseguiram passar 50 anos no poder no Maranhão. E é assim que eles querem voltar a comandar os cofres públicos do Estado.

Além de trabalhar diariamente para macular a imagem de Flávio Dino, a máquina de moer reputações sarneyzista pode se voltar contra os pré-candidatos ao governo Maura Jorge e Eduardo Braide.

Diante do risco que hoje os dois representam para a candidatura de Roseana, José Sarney comandará pessoalmente o seu sistema de comunicação e maldades para não deixar que ninguém ameace tomar o lugar da filha como único nome capaz de impedir uma vitória de Flávio Dino em primeiro turno.

O objetivo é cortar as asas de Maura Jorge, que se ouriçou ainda mais depois de ter tomado o Podemos e o PRTB da aliança sarneyzista e se empolgou com o apoio do presidenciável Jair Bolsonaro.

Já Eduardo Braide também representa uma ameaça para o clã Sarney. Tanto é que nas eleições de 2016, o próprio José Sarney ordenou que o neto, o deputado Adriano, subisse na tribuna da Assembleia para afirmar que o colega de parlamento teria procurado o grupo político da sua família, tudo para desgastar a candidatura a prefeito de São Luís de Braide e impedi-lo de ser a oposição a Flávio Dino em 2018.

O risco que Maura Jorge e Eduardo Braide representam para Roseana pode colocar a máquina de moer reputações da família Sarney em ação contra eles. E ambos são assombrados por histórias do passado que, se vierem à tona com a força do império midiático oligárquico, podem comprometer para sempre o futuro político deles.

 

6 Comnetários

  1. Rapaz coisa boa deve ser o poder principalmente que se pode usar a caneta e a chave do cofre eita brinca doida essa

  2. Braide tem planos de ser prefeito em 2020, se alguer mexer c ele agora ele nao revida pq quer apoio depois, mas a Maura é a última cartada dela e se tentarem boicotar ela , ela vai andar esse Maranhão todo pra derrubar o dito cujo Q tentou e do jeito q ela é, vira o jogo . lembrei da briga dela c dino em 2016 kkkkk

  3. É mais provável a máquina de moer reputações dos Leões fazer isso. Aliás, já está fazendo. O blog Marrapá faz faz da máquina de moer reputações de Flávio Dino. O grupo Sarney tem muito interesse que esta eleição tenha muitos candidatos, afinal é a melhor maneira de garantir um segundo turno. Quem obviamente não deseja isso é Flávio Dino, que tenta a todo custo ganhar como em 2014. Acho muito difícil.

  4. Flávio Dino tá com 70% das intenções de votos aqui no Vale do Pindaré, ganhará no 1° turno sem dúvida alguma.

Comments are closed.