Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Repórter da TV de Ricardo Murad tenta tumultuar evento de Flávio Dino em Coroatá

As oligarquias que dominaram o Maranhão durante 50 anos não cansam de achar que o estado ainda pertence a elas. Nesta terça-feira (26), repórter da TV de Ricardo Murad em Coroatá protagonizou cenas lamentáveis na tentativa de manchar o brilho do evento do governador Flávio Dino, que levou mais um pacote de benefícios para a cidade.

A repórter da TV Cidade, afiliada da Record em Coroatá, de propriedade de Ricardo Murad, armou um verdadeiro barraco para chamar atenção e criar fato político durante inauguração da nova delegacia de Polícia Civil do município. Cléa Araújo tentou furar a coletiva e arrumou confusão com a assessoria do governador.

Desrespeitando inclusive seus colegas de profissão, que esperavam Flávio Dino para a coletiva, a repórter tentou atrapalhar o momento de fotos do governador com a população de Coroatá. Avisada de que Flávio Dino falaria com todos os veículos de comunicação em espaço reservado somente para isso, ela abriu o berreiro e inventou que o governador não queria falar com a TV.

O ato foi uma mera tentativa de tumultuar o evento de Flávio Dino, que contou com a presença de uma multidão que queria ver de perto a inauguração da Delegacia, prometida em governos passados e que só agora saiu do papel.

O papelão protagonizado pela repórter de Murad só demonstra o espírito coronelista que ainda impera nas hostes das oligarquias maranhenses. As lamentáveis cenas foram repudiadas pelos presentes e pelos próprios colegas de profissão, que respeitaram o momento adequado de entrevistas e ouviram as palavras do governador.

Com certeza a TV de Ricardo Murad não estava lá para cobrir os benefícios que Flávio Dino estava levando para os coroataenses, mas somente para tumultuar o exitoso evento que entregou mais uma série de importantes obras para a cidade.

Ricardo Murad e sua trupe protagonizaram, mais uma vez, cenas lamentáveis da velha política que dominou o Maranhão no passado.

4 Comnetários

  1. Essas oligarquia Murad, Sarney e Lobão são a desgraça do nosso Maranhão,já não bastaram oq fizeram com nosso estado, destruíram de ponta a ponta, deixaram um rastro imenso de miséria e pobreza,mais com Dino a história é outra é Maranhão pra frente.

  2. Até quando esse povo vai ficar insistindo em querer atrapalhar o crescimento do Maranhão, perderam a vergonha,fazem de tudo para prejudicar o Maranhão, vão levar outra taca nas urnas, será Dino de novo.

  3. Em compensação Flávio Dinossauro destruiu o 12 delegacia de polícia localizada na entrada do Distrito industrial de São Luís, mandou até derrubar o prédio, é hoje o que vemos é um monte de entulhos no local. Essa delegacia de polícia atendia toda aquela região, hoje para resolver qualquer problema a pessoa tem que se deslocar até a Delegacia do São Cristóvão. Isso é que é andar como caranguejo. Antes tinha, agora não tem! Acorda Maranhão, nem Dino nem Roseana. Nossa bandeira não é vermelha.

Comments are closed.