Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Rapidinhas da terça-feira

Vizinhos imediatos de terceiro grau

O senador Roberto Rocha (PSDB) está de mudança para o luxuoso condomínio Flor do Vale, na Ponta da Areia. Será vizinho do colega de ninho, o deputado federal Zé Reinaldo Tavares (PSDB), morador do Porto Madeiro.

Revenge

Por trás da natirmorta candidatura de Alexandre Almeida (PSDB) ao Senado Federal está a obsessiva compulsão de Roberto Rocha em dar o troco no prefeito de Timon e presidente do PSB, Luciano Leitoa. É questão de honra para o autointitulado Asa de Avião, que não engole a vergonha de ter sido expulso sumariamente do pombal socialista.

Homem de palavra

Em conversa com o editor do blog, André Fufuca, mandatário do Progressistas no Maranhão, garantiu que não há a possibilidade de a legenda voltar atrás na decisão de apoiar a reeleição do governador Flavio Dino (PCdoB). O vice-presidente da Câmara Federal também admitiu que o partido não abre mão de protagonizar a chapa majoritária ao lado do comunista, seja como vice-governador, seja com uma candidatura própria a senador da República.

Tio Patinhas

Na iminência de por a mão em milhões de reais garantidos pelo Governo Federal para implantação de um aterro sanitário em Imperatriz, o ganancioso prefeito Assis Ramos (MDB) cismou de cobrar da população por quilo de lixo produzido, como se já não bastasse a estapafúrdia ideia de cobrar para estacionar nas ruas esburacadas da cidade.

Igreja de Corinto

É próxima de zero a possibilidade do pastor Pedro Lindoso, da Assembleia de Deus, ser confirmado vice na chapa de Roseana Sarney (MDB). Enquanto o pai-de-santo Bita do Barão bate as canelas nas margens do Itapecuru em oferenda pelo retorno da oligarquia Sarney ao Palácio dos Leões, o pastor é usado como isca pela herdeira de José Sarney para dividir a igreja, num esforço da oligarquia para minar o apoio do eleitorado evangélico a Flávio Dino e Eliziane Gama (PPS).