Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Editor do jornal de Sarney confirma nova crise no clã

 

Um dos editores de política do jornal O Estado do Maranhão, veículo de propriedade do grupo Sarney, confirmou ontem (25) que há nova crise dentro do clã Sarney.

Segundo o jornalista, aliados da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) admitem que não apoiarão a reeleição do senador Edison Lobão (PMDB).

Os apoiadores de Roseana são na verdade pré-candidatos a deputado na base aliada da ex-governadora. O problema para eles é que, depois que Lobão e seu advogado Márcio Coutinho filiaram bons quadros ao PRTB, o partido foi deslocado para a coligação da pré-candidata Maura Jorge (PSL).

“Como vou votar num candidato que aparelhou um partido que vai levar atrás número de outra candidata?”, teria reclamado um dos aliados.

Comantário

  1. Marcio Coutinho deixa claro para todos que sua ligação é com Lobão, ele não deve nada para a Roseana. Marcio tem total autonomia sobre o PRTB e quis levar para Maura Jorge, o que afronta diretamente a ex-governadora e fato este, estremeceu as relações entre clã Sarney e clã Lobão, pois o Marcio Coutinho exige que todos os candidatos do PRTB declarem apoio a Maura Jorge para Governo e Lobão Senado, conforme combinado desde o início.

Comments are closed.