Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Após atacar evangélicos, Roseana cogita pastor como vice

A saraivada de ataques desferidos pelo império midiático oligárquico aos evangélicos acabou sendo um tiro no pé na avaliação dos sarneyzistas. E para reverter a rejeição com a ala, um pastor pode ser vice de Roseana.

Trata-se de Pedro Lindoso, da Assembleia de Deus e filiado ao PSC, partido que pode cair no colo da ex-governadora caso o deputado estadual Eduardo Braide não entre na disputa e o grupo Sarney vença a queda de braço com Roberto Rocha pela legenda.

De acordo com o jornal de José Sarney, o pastor Pedro Lindoso seria o favorito para compor a chapa de Roseana como vice. O objetivo da oligarquia é diminuir um pouco a repulsa que os evangélicos criaram do clã depois de ataques covardes desferidos por todos os veículos de comunicação que rezam na cartilha sarneyzista.

O império midiático dos Sarney chegou a afirmar que as igrejas evangélicas não passam de currais eleitorais, em desrespeito à religião sem precedentes na história política do Maranhão.

Se for mesmo escolhido por Roseana, como será que Pedro Lindoso vai conseguir apagar esses ataques desrespeitosos contra os evangélicos? A estratégia oportunista de escolher um pastor pode acabar sendo até pior para o clã Sarney.

É aguardar.

9 Comnetários

    1. Sou Pastor e não voto na Roseana por que usa esses pastores gananciosos que não tem votos dos evangélicos.Nao voto também em Flávio Dino por ser comunista e ateu e também por nomear pastores analfabetos para ser capelão ganhando 27 .000,00

    2. Falou das práticas do Sarney e usa das mesmas práticas esse governador.Chegar a colocar pra rua funcionários que não reza na cartilha dele.

  1. Blogueiro MENTIROSO.
    Sou evangélico e para sua informação a política em referência nunca atacou nós evangélicos,ao contrário, sempre nos estendeu a mão de forma generosa e para todos do segmento. E sempre prestigiada e respeitada.
    Fale a VERDADE, o que nós evangélicos repudiamos veemente foi essa tentativa do atual governador com esses benefícios para algumas lideranças em seduzir os evangélicos. Procure noticiar o quê aconteceu no evento recente que foi realizado em Santa Helena, quando o governador pensando ser maioridade entre os pastores presentes, saiu de lá com a conclusão de que a manobra usando as CAPELANIAS não adiantou de nada.

  2. E Roseana não é comadre de Bita do Barão, portanto e mãe de Santo, como pode ser apoiada por evangélicos? Vai entender…

  3. Flávio Dino usa das mesmas tramas diabólica para ganhar o poder.Ou seja ,ele fala que os Sarney usam de sujeiras e artimanhas para alcançar o poder .Nu fundo eles sãos iguais.Um serve ao Bita do barão o outro é ateu e serve ,vocês sabem quem….
    Como Pastor oriento para votar no terceiro nome para governador e Bolsonaro presidente.

Comments are closed.