Notícia

Em Rosário, pré-candidato de Maura Jorge organiza “protesto” contra Flávio Dino

A mídia oligárquica não ficou nada feliz com a recepção da prefeita de Rosário, Irlahi, ao governador Flávio Dino. Sarneyzista de carteirinha e frequentadora assídua dos banquetes na mansão do Calhau, ela disse que o governo do Maranhão era bom no comando do comunista.

Para contrapor as palavras da prefeita, que jogam por terra o discurso de perseguidor que o império midiático de José Sarney tenta criar todos os dias, a estratégia foi divulgar um “protesto” que ocorreu na cidade contra o governador.

Até seria uma boa pauta, se essa “manifestação” não fosse organizada por Calvet Filho, pré-candidato a deputado federal pelo PSL, partido de Maura Jorge. O cidadão, que foi superintendente de articulação regional do Estado no início do governo, é um daqueles que pensou que o Maranhão não fosse mudar e ele iria se dar bem no cargo.

Decepcionado por saber até que não teria carro funcional, ele acabou rompendo com o governo e, a exemplo de outros que queriam mais benesses do que ajudar o povo do Maranhão, virou um ferrenho oposicionista.

Calvet Filho conseguiu juntar mais meia dúzia de apaniguados para realizar o protesto e ganhar seus 15 minutos de fama na mídia sarneyzista.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.