Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Rapidinhas da sexta

Prêmio de consolação

Preterido pelo clã Sarney de uma reeleição certa de senador, o emedebista João Alberto já cogita concorrer, ainda este ano, à Prefeitura de Bacabal com o apoio da oligarquia.

Carcará, que sonhava em terminar a carreira política como vereador da Princesa do Mearim, mudou de plano depois da “canetada” do TSE que finalmente aposentou Zé Vieira da vida pública.

Meu coração é vermelho

A sambista Alcione Nazaré não tem do que reclamar do governo comunista!

Locutora oficial das campanhas da ex-governadora Roseana Sarney, a “Marrom” se apresenta pelo segundo ano consecutivo no arraial do babalorixá Astro de Ogum, patrocinada pelos “comunas” Flávio Dino e Edivaldo Holanda Junior.

Dia de caçador

Pré-candidata a deputada estadual pelo PR, a ex-prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, acompanha de camarote a derrocada do médico Levi Pontes.

Em 2016, o deputado estadual do PCdoB fechou as portas do Palácio dos Leões na cara de Belezinha, apostando todas as fichas na eleição de Magno Bacelar (PV).

Dois anos depois, com a rejeição do prefeito “Nota Dez” beirando os 90%, ela trabalha para dar o troco em Levi e atrapalhar a reeleição do desafeto para a Assembleia Legislativa.

Morrendo na praia

Após meses de idas e vindas, os aliados Eduardo Braide (PMN) e Zé Reinaldo (PSDB) devem se enfrentar nas urnas.

Os dois, diga-se de passagem, em busca de sobrevivência política, não descartam mais nem a hipótese de reaproximação com o Palácio dos Leões. Cada um por uma razão.

Pretenso candidato a deputado federal, Braide sonha em diminuir os obstáculos do caminho rumo à sucessão de Edivaldo;  Já Zé Reinaldo, defenestrado da disputa do Senado Federal pelo tucano-mor Roberto Rocha, corre contra o tempo para garantir a própria reeleição, buscando recuperar terreno entre aliados do governador Flávio Dino.

Vendeta

A mando de Ricardo Murad (PRP), o “chefe de quadrilha” que saqueou 1,2 bilhão da Saúde do Maranhão, o advogado Marcos Lobo, aquele relacionado à Máfia da Sefaz que atuava no governo Roseana, é o autor de diversas ações com o objetivo de calar o blog Marrapá e seu editor.

Vamos forjar!

Conhecida nas redes sociais como “Rosengana”, a filha do oligarca Sarney não segurou a revolta ao ser comunicada pelos advogados Thiago Branner, Sérgio Muniz e “Grazy Lagosta” da decisão do TSE que voltou a permitir o uso de sátiras por jornais, emissoras, rádios e redes sociais durante a campanha eleitoral.

5 Comnetários

  1. A política no Maranhão e os politiqueiros estão se estranhando. Um verdadeiro samba fo criolo doido.

  2. Marrapa, vc fala todo dia que o Flávio faz os dois senadores! como vc está dizendo agora que o João Alberto teria reeleição garantida? Vcs são uma graça.

  3. Querem calar o blog pq tá em encomodando…. Ninguém atira pedras em árvore que não dá frutos… Kkkkkkkkkkkk

  4. Reeleição de João, mas tu sempre vem dizendo que Flávio elege os dois senadores, como isso seria possível.

  5. Clã Sarney e Lobão se degladiam internamente por conta do apoio do presidente estadual do PRTB Marcio Coutinho à pré-candidatura de Maura Jorge ao governo do estado. A guerra está lançada entre a ex-governadora e seu ex-aliado Marcio Coutinho, que hoje tem uma nominata significativa de pré-candidatos a deputados que estão aderindo ao projeto de governo da ex-prefeita Maura Jorge. Por retaliação, Roseana já vem tomando algumas medidas : indo em cima das bases de Marcio Coutinho , intimou o dep. Aluísio Mendes a levar o Podemos para Eduardo Braide com contrapartida dela viabilizar municípios que compensem sua votação em Lago da Pedra, já que fica inviável de tentar inviabilizar diretamente Maura Jorge pois há hm receio da ex-prefeita, que não guarda almoço para janta , não apoiar Roseana no eventual segundo turno .

Comments are closed.