Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Imagem do dia: a redenção de Neymar

 

Criticado por praticamente todos os brasileiros depois da pífia atuação no empate contra a Suíça na rodada de abertura da Copa do Mundo, o jogador que representa a esperança do hexa para o Brasil se redimiu e comandou a vitória da seleção sobre a Costa Rica, nesta sexta-feira.

Neymar Júnior fez o segundo na vitória por 2 a 0 que praticamente encaminha a classificação da seleção brasileira para as oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia.

Ao final do jogo, Neymar chorou e desabafou nas redes sociais. “Nem todos sabem o que passei pra chegar aqui, falar até papagaio fala, agora fazer… Poucos fazem”, desabafou o craque.

“O choro é de alegria, de superação, de garra e vontade de vencer”, enfatizou Neymar.

O Brasil volta a campo na próxima quarta-feira, 27, quando enfrenta a Sérvia, às 15h, pela última rodada da primeira fase da Copa do Mundo.

5 Comnetários

  1. Esse comportamento infantil de Neymar só demonstra o quanto vai demorar para ele chegar no nível de Cristiano Ronaldo e Leonel Messi. Infelizmente o que se ver é uma seleção muito verde e despreparada psicologicamente para a pressão que os jogos da copa proporcionam. Os caras passam quatro anos se preparando e quando chega a copa agem dessa forma vergonhosa. Vamos ser realistas, do jeito que vai nosso futebol acho difícil chegarmos pelo menos nas oitavas de final. Só um milagre pode classificar a seleção, porque se depender do futebol será impossível.

Comments are closed.