Notícia

Em Barra do Corda, Flávio Dino lidera com 48,3% contra 26,8% de Roseana

John Cutrim – Foi divulgada nesta quinta-feira (21), no jornal Bom Dia MA da TV Difusora (SBT), a Pesquisa Data M, sob Registro do TRE-MA: 09508/2018, quanto à intenção de votos da população de Barra do Corda para a eleição majoritária e avaliação do atual governo do estado, além da presidência. A pesquisa eleitoral ouviu 302 pessoas no período 06 a 08 de junho de 2018.

Na pesquisa, o governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB) aparece em primeiro lugar com 48,3% contra 26,8%. Os pré-candidatos ao Senado, Sarney Filho (12,6%), Weverton (12,6%) e Edison Lobão (PMDB-MA) aparecem como favoritos. Já para a presidência da República, Ciro Gomes seria o mais votado, com 14,2% dos votos contra 13,2% de Jair Bolsonaro.

A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança utilizado nos resultados da pesquisa é de 95%. Para essa pesquisa foram ouvidos homens e mulheres, conforme percentual de eleitores disponibilizados no TRE-MA/2018, a maioria com grau de escolaridade nível médio.

Confira os resultados:

E se os candidatos a Governador do Maranhão em 2018 , fossem os listados abaixo, em qual deles o sr(a) votaria se a eleição fosse hoje?

Se as eleições fossem hoje, e os candidatos fossem estes, em quais deles o sr(a) NÃO VOTARIA de jeito nenhum para Governador do Maranhão?

Nas próximas eleições o sr.(a) terá direito a votar em dois candidatos a senador, sendo assim para qual destes pré-candidatos o sr.(a) daria o seu primeiro para senador?

E para qual destes pré-candidatos a senador o Sr.(a) daria o seu segundo voto?

Para presidente da República, se a eleição fosse hoje, em quem o sr(a) votaria, caso os candidatos fossem estes?

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.