Destaque

Com força: PSB lança pré-candidatura de Bira a deputado federal neste sábado

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) lança, neste sábado (23), a pré-candidatura do deputado Bira do Pindaré a deputado Federal. O evento, que já tem presença confirmada do governador Flávio Dino (PCdoB), deve reunir socialistas, lideranças e grandes nomes da política maranhense em apoio à pré-candidatura.

Bira é advogado, professor, foi candidato a Senador em 2006 e é deputado estadual reeleito com a trajetória marcada pelas lutas sindicais, populares e sociais. Sempre do mesmo lado, ajudou a derrotar o grupo Sarney no Maranhão e é um dos mais combativos parlamentares na Assembleia Legislativa.

Para os socialistas, o parlamentar é o melhor quadro do Partido para ajudar a lutar no Congresso Nacional, em Brasília, por um país mais justo.

Bira está animado com a pré-candidatura. “O golpe e os recentes ataques à democracia demonstrou a gravidade da situação que o país atravessa. Não podemos aceitar retrocessos e retirada de direitos do povo. De modo que o desafio é novo, mas a luta é mesma e ao lado de quem acredita em um Maranhão e em um Brasil mais humano, belo e justo”, declarou.

O evento acontece neste sábado, às 15h, no Rio Poty Hotel, em São Luís

2 Comnetários

  1. Se fosse candidato ao senado teria mais votos que Eliziane e Weverton Rocha. Mas o PSB cometeu o erro de dar a vaga para Roberto Rocha.

  2. Esse quando passou a ser governo mudou totalmente sua maneira de atuar no parlamento estadual, por isso não merece o voto do maranhense.

Comments are closed.