Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

“Realpolitik”: Zé Reinaldo morde e assopra Roberto Rocha

Quem se deu ao trabalho de ler o enfadonho artigo publicado pelo ex-governador José Reinaldo Tavares (PSDB) neste final de semana, fazendo uma espécie de retratação em favor do senador Roberto Rocha (PSDB), é levado a acreditar que as sérias divergências entre os dois podem ser superadas até as convenções eleitorais deste ano.

A verdade, no entanto, é que o clima dentro e fora do ninho tucano não é dos melhores, principalmente em razão da dificuldade que Zé Reinaldo tem em se submeter à tutela do autointitulado Asa de Avião.

E o ex-governador nem faz questão de esconder a insubordinação, ainda mais agora que pode perder a segunda vaga tucana de senador para o “ex-petista” Waldir Maranhão. Daí o esforço dele para arrastar o PSDB para o palanque majoritário da perigosa Máfia de Anajatuba a qualquer custo.

Dia desses, no Aeroporto Cunha Machado, Tavares “navalhava” o colega de partido sem nenhum pudor, na espera do embarque para Brasília, a alguns metros de Rocha e na mesma fila que o senador João Alberto (MDB) e o filho João Marcelo (MDB), afirmando que já havia comunicado à cúpula nacional do PSDB que a pré-candidatura do senador eleito “debaixo do sovaco” de Flávio Dino (PCdoB) ao Governo do Maranhão fracassaria e ainda prejudicaria o palanque presidencial de Geraldo Alckmin.

Comantário

  1. Acho que o Ze Navalha está subestimado a inteligência nossa do ASA e do Madeira com essa história de estratégia acertada com o picolé de chuchu em apoiar dois candidatos para o governo.

Comments are closed.