Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Núbia Dutra reassume cargo em Paço do Lumiar

A primeira-dama de Paço do Lumiar, Núbia Dutra (PTC), reassumiu, na terça-feira (19), a titularidade de outra pasta estratégica na gestão do marido Domingos Dutra (PCdoB).

Com a decisão, a advogada, que pediu exoneração em abril com a intenção de concorrer às eleições, abre mão da disputa deste ano para contribuir com a administração do município, à frente da recém-criada Secretaria de Planejamento e Gestão Governamental.

5 Comnetários

  1. A coisa foi muito simples: Núbia Dutra não tem voto. O único voto garantido que ela tem é o de Dutra, pq se não votar nela APANHA DE TOALHA.

  2. Essa aí não teria voto nem pra sindica do balança mais não cai, ela deveria era sair como candidata, pra ver a quantidade de votos que teria. Essa senhora fez muita merda na gestão e teria que voltar mesmo pra tentar consertar as loucura que por lá ficaram, o Ministério Público tem que redobrar a vigilância sobre os processos de pagamentos daqui pra frente.

  3. Agora acaba de lascar com a já combalida administração desse louco Dutra. ..a casal que deu certo. ..um pior que o outro !!!

  4. Ela não teve voto para se eleger nem vereadora. Precisa sentar o juízo, ser mais habilidosa, porque é uma pessoa inteligente para AJUDAR , veja bem : AJUDAR o marido. Numa cidade pequena não dá para continuar brigando com todo mundo. Ainda que faça boa administração, só o voto de opinião não elege ninguém.

Comments are closed.