Notícia

Sarney Filho não consegue levar Roseana para encontro em Barreirinhas

Depois de conseguir a proeza de tirar Roseana do sofá para visitar municípios na Baixada Maranhense durante o final de semana, o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Sarney Filho, não conseguiu levar a irmã até Barreirinhas. Ele esteve hoje, sozinho, no município para uma visita política.

Sarney Filho bem que está tentando animar a irmã, mas os sucessivos fracassos em encontros que ela participa estão desmotivando, cada vez mais, a “princesa da oligarquia” a encarar a disputa pelo governo do Estado. Praticamente obrigada e entrar na eleição pela sobrevivência política do clã Sarney, Roseana está menos animada do que nunca.

O resultado das pesquisas divulgadas até o momento e o crescimento da rejeição ao grupo Sarney após a relação com o impopular presidente Michel Temer estão sendo fatores preponderantes para o abatimento de Roseana. Lideranças próximas de José Sarney têm reclamado da inércia da ex-governadora às vésperas das eleições.

Pensando em si, o pré-candidato Sarney Filho tem até tentando ajudar, mas o sentimento de derrotismo parece já tomar conta de Roseana.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.