Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Asfalto na Rua chega à Zona Rural

O pedetista Edivaldo Holanda Júnior acompanhou na manhã desta terça-feira (19), na Estiva, o início de nova frente de obras do Asfalto na Rua, programa que está sendo ampliado após intenso período de chuva na capital. O bairro, localizado na Zona Rural da capital, recebe ações de pavimentação e requalificação asfáltica, demandas aguardadas há décadas pelos moradores da região.

“O período de chuvas intensas na nossa cidade amenizou e agora estamos ampliando as ações do Asfalto na Rua, compromisso assumido com a população. Começamos pela Estiva, que é uma região que aguardava há mais de 30 anos esse serviço que trará mais qualidade de vida, melhoria do aspecto urbanístico e desenvolvimento econômico e social da área. Assim seguiremos expandindo o trabalho para os outros bairros da nossa cidade”, disse Edivaldo.

O prefeito foi recebido com carinho pelos moradores do bairro, que o agradeceram por atender ao anseio de quem mora na região. A atuação do pedetista e a aprovação da população demonstra que a gestão segue cumprindo com a sua missão de proporcionar mais bem-estar para o povo, resolvendo problemas históricos.

3 Comnetários

  1. Esse bendito asfalto não chega às ruas dos Maçaricos, dos Beija flores, das Pipiras e etc. na Ponta do Farol, próximo à Lagoa, estão esburacadas faz tempo e paga-se um IPTU caríssimo…

  2. Tenho certeza que agora melhorou para os moradores se deslocarem com mais conforto e sem riscos, parabens Edivaldo

Comments are closed.