Destaque

Aliado de Roseana impede passagem de estrutura da ponte pelo Centro de Bequimão

Uma cena surreal. Feita sob medida para as décadas de 30, 40, 50. Mas, aconteceu hoje no município de Bequimão.

Durante a chegada das estruturas da ponte Central-Bequimão, o prefeito Zé Martins (MDB), mandou a Guarda Municipal interditar a principal via de acesso ao Centro do município. Objetivo: impedir a passagem das carretas pelas principais vias cidade.

Quem viu quase não acreditou. Mas, estavam lá todas as digitais do coronelismo tacanho típico do mandonismo imposto pela oligarquia Sarney por meio século de poderio no Maranhão.

A atitude deixou perplexa e indignada parte da população, que enxergou no gesto a tentativa de impedir ampla repercussão da obra no município. “É uma postura autoritária e ultrapassada. O prefeito esquece que tem um tal de zap zap, que em segundos deixa todos com acesso às informações”, desabafou uma moradora bequimaoense, sob condição de anonimato.

Na visão de um experiente político local, o prefeito Zé Martins nada mais faz do que seguir a cartilha do chefe maior da oligarquia. Isto é, usa todas as armas para censurar a divulgação das obras e ações do governo Flávio Dino.

Como se vê o coronelismo ainda está incrustado em vários municípios. E ainda vai levar alguns anos para ser completamente extirpado do convívio dos maranhenses.

7 Comnetários

  1. depois dessa TODOS OS MORADORES DE BEQUIMÃO E DE TODO O MARANHÃO FICOU SABENDO ……..ZAP-ZAP……..com a INTERNET a informação chega ONLINE ….imediatamente…….NÃO ADIANTA ESSA OLIGARQUIA CANCEROSA , CARCOMIDA, BICHADA, BILIONÁRIA —de onde mesmo vieram os BILHÕES dos SARNEYS e ROSE ENGANA ??????? de onde ?????????? mas a JUSTIÇA DE DEUS OS AGUARDA PARA O ACERTO COM DEUS—-COM DEUS NADA NEM NINGUÉM FICA IMPUNE —-quanto mais OLIGARQUIA CLEPTOCLÃ………… aguardem ratões/ratazanas/ ladrões/ladronas de milhões/bilhões—-aguardem a JUSTIÇA DE DEUS—-

  2. Vagabundo, um lixo desses. Era muito simples de se resolver. Bastava o governo levar policiais civis, militares e federais para desobstruir (a qualquer custo) a via.
    E se fosse o caso mandar prender esse prefeitozinho de m……, esse b.sta.

  3. Essa família Sarney só vive fazendo maldade e os seus seguidores pactuam com essa arbitrariedade.
    Precisamos livrar nosso povo dos seguidores do Sarney, Lobão e Murad.

    1. Nunca quiseram e nem querem o progresso do Maranhão …. tá ai mais uma prova que quer ver nosso Maranhão cada vez mais atrasado.
      Mas essa obra vai sair em nome de Jesus … eles não podem mais que Deus.

  4. Tudo que tem esse bando sarney envolvidos não presta. Mas o governo e o senado nunca mais eles ganham, queira Deus nem pra deputado.

Comments are closed.