Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Carretas com estrutura da ponte Central/Bequimão atropelam sarneyzistas

As carretas que estão levando a estrutura da ponte Central-Bequimão viraram um motivo de muito choro nas hostes sarneyzistas. A obra, que é uma lenda para a população da Baixada Maranhense, será uma grande marca levando desenvolvimento para o local.

Por isso, desde já, sarneyzistas trabalham para desqualificá-la, afirmando que a obra não passará de promessa. No entanto, as estruturas já chegam ao local desde a semana passada e, depois de todo o processo de estudo e projeto da obra histórica, o sonho começa a virar realidade.

Na verdade, o grupo Sarney está torcendo muito para que a ponte não seja entregue. Com certeza entrarão na justiça para parar a obra, como estão tentando fazer com hospitais, parques e outras obras do governo.

A tática adotada para informar a população de que a ponte sairá do papel, diferente de milhares de lendas durante o regime oligárquico, inclusive essa ponte, tem deixado os sarneyzistas em polvorosa.

Reclamam da comunicação direta entre governo e cidadãos, por meio de redes sociais e placas em caminhões, demonstrando mais uma vez não conseguir lidar com o sucesso do governo Flávio Dino.

10 Comnetários

  1. essa OLIGARQUIA SARNEY—ROSE ENGANA —BILIONÁRIOS ….de onde vieram os bilhões dos sarneys??????? de onde ??????? O competente governador FLÁVIO DINO em 3 anos 5 meses e 19 dias FEZ EM OBRAS E PROJETOS O QUE A enganação eterna ROSE ENGANA NÃO FEZ EM 4 GESTÕES. SOMENTE os burros, bobos, PENICOS da oligarquia insistem em não ver , sendo que os PENICOS DA OLIGARQUIA são beneficiados pelo PROGRESSO DO MARANHÃO DE FLÁVIO DINO—- por exemplo= se um dos penicos da oligarquia acidentar no trânsito, quebrar a perna pode ser socorrido no HOSPITAL DE ORTOPEDIA DE SÃO LUIS—–por exemplo se nascer um bebê com MICROENCEFALIA pode ser socorrido no PROJETO NINAR —na antiga mansão de ROSE ENGANA utilizada para festas NABABESCAS NAS GESTÕES PASSADAS—existe inúmeros vídeos das festanças nessa mansão —( TUDO COM DINHEIRO PÚBLICO) OS PENICOS DA OLIGARQUIA podem divertir na nova orla de araçacy—-beira rio de IMPERATRIZ, no parque centenário de BALSAS—VIRAM COMO OS PENICOS DE OLIGARQUIA SARNEY TAMBÉM SÃO BENEFICIADOS PELO NOVO MARANHÃO COM PROGRESSO E HONRADEZ DE FLÁVIO DINO. acorda penicos de oligarquia sarney e rose engana—-NOJO + VERGONHA—-acordam.

  2. Cade a ponte que liga a Ma 201 a 202 pátio norte a estrada da maioba? até agora nada, serviço na Av nossa senhora da vitoria na Entrada do Alto do turu até agora nada, constantemente ônibus, carros, atolando, quebrando para-choque, perdendo placa, parque itapiracó, intransitável, sem drenagem, perdi uma placa lá, Ma 204 estão tapando os buracos próximo ao Valparaíso, mas assim que tiver novas chuvas vai tudo por água abaixo, tem que ser feito drenagem profunda lá, no Alto do Turu também, ou mesmo poderia se pensar em outro tipo de pavimento nessas áreas criticas. Não sei onde esses engenheiros se formaram. O Único elogio vai pra iluminação da ma 204, depois de muita gente ter morrido em acidentes finalmente estão resolvendo esse problema. O Governador precisa tomar cuidado com essa obras, tem que fazer obra pra durar! e resolver o problema. A população não aguenta mais essa enrolação, no verão tudo blz, mas no tempo de chuva um inferno! perde-se placa, pneus e etc… e ainda tem que pagar Ipva e muitos outros tributos. O Governador tem feito um Governo regular e só, o resto, as obras são feitas pelas mesmas empresas, ou seja serviço porco. Quanto aos prefeitos que não fazem P. nenhuma cabe aos eleitores daraem o troco nas próximas eleições, um bando de parasita que só se escora no Governo do Estado, bando de palermas.

  3. Palhaçada… o blogueiro alugado deveria saber que esses banners custam caro. Dinheiro dos maranhenses sendo gasto com propaganda para Flávio Dino.

    “Ah, mas a Roseana fazia”

    Fazia mesmo. O que só mostra que não mudou nada.

  4. Esse Governo Flavio Dino, conseguiu quebrar 30% das empresas Maranhense com impostos exorbitante, resucitando impostos de 7 anos atras, isso aqui é uma Venezuela de impostos.Nunca votei na familia Sarney mas.estou arrependido de ser refém dos impostos desse Governo.Nenhum estado do Brasil se paga tanto imposto como esse. A cidade só tem buraco.jUNTOU O EDVALDO BURACO COM O FLAVIO DINO SONRISAL.VEJA AQUELA OBRA QUE A PREFEITURA FEZ EM FRENTE O ATACADÃO.ESTÁ COM 3 MESES QUE FIZERAM, NÃO DEMOROU 3 MESES SÓ TEM BURACO.ESSE É O GOVERNO SONRISAL.EU VOTEI NO FLAVIO DINO PRA NUNCA MAIS VOTAR!!!

    1. Conta outra, essa de “quebrar empresas” de que “nunca votei nos sarnentos” conversinha fiada não cola. Tem um estado pra funcionar e não é com louros e sim com impostos, santa ignorância. #Flavio2018

Comments are closed.