Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Advogada das lagostas de Roseana não conhece nem as cores da bandeira do MDB

O Partido Verde (PV) entrou com uma representação no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão contra o governador Flávio Dino alegando campanha antecipada durante inauguração do Ciretran de São João dos Patos. O protesto dos sarneyzistas, assinado pela faz-tudo de Roseana, a advogada Anna Graziella, virou motivo de chacota.

Segundo a representação, Flávio Dino teria usado banners nas cores azul, com fotos do prédio do Ciretran antes da reforma; e vermelho, com fotos da estrutura completamente renovada, com intenção eleitoral. Para os sarneyzistas, o azul caracterizaria as cores do MDB de Roseana.

Ocorre que o partido não possui azul na sua bandeira, como confirma a decisão do juiz. “Não há prova alguma que a cor azul seja vinculada ao Partido MDB. Ao contrário, em consulta na internet é possível ver o logotipo do partido associado às cores vermelha, preta, branca, bem como por vezes até a verde e a amarela, mas não a azul, salvo melhor juízo”, afirmou o juiz.

A gafe cometida representação só denota o desespero que toma conta do clã Sarney. Sem chance nas urnas, eles apelarão para a Justiça. Dessa maneira correm o risco de não passarem de piada, como nesse caso.

7 Comnetários

  1. Somente um blogueiro daltônico como este para tentar confundir o leitor as cores da verdade. E a verdade é que os comunistas estão amarelados de medo ao aproximarem-se as eleições e enfrentarem nas urnas a resposta do povo às asneiras deste governo pífio

  2. Vocês, finalmente, tiraram a máscara. Agindo com a velha face autoritária de sempre. A verdade é que o governo que vocês servem nunca foi democrático. A esquerda não defende mulheres, defende apenas as mulheres de esquerda. O mesmo vale para negros, gays e outros integrantes de “segmentos sociais”, como eles mesmos gostam de dizer. Acima de tudo, eles odeiam que sua narrativa política seja contestada pelos fatos.

  3. Blogueiros palacianos têm uma visão distorcida e daltônica dos fatos. E o mais interessante é que esta condição é proposital, ou seja, os blogueiros fazem questão, por teimosia mesmo, de só ver os fatos a partir de um ponto de vista, de acordo com o interesse de quem custeia estas verborragias denominada de blogs. Isto tudo é vergonhoso e, o que é pior, a cara nem treme.

  4. Essa postagem mostra o quanto esse Governo que aí está é perseguidor, mas também mostra o quanto este Blog Marrapá desfigura a realidade fática e o quanto é mandado por este Governador tirano!
    Melhore, pois você não está sendo nada profissional, o que está sendo é mandado e parcial.

  5. Kkkkkkk eu não aguento tanta falta de respeito. Tanta coisa pra fazer nesse Maranhão e advogados se submetendo a esse papel, seus sem cérebros os juízes tem coisas sérias pra resolver, deixem de sacanagem, não ocupem o tempo deles com pura eguagem.

  6. essa oligarquia =sarney= sarna, sarnento, vírus ebola do Maranhão —50 anos de IMPÉRIO SARNEY DO MARANHÃO —-4 gestões da ROSE ENGANA—enganou com gosto, escândalos , desvios MILIONÁRIOS—segundo a PF POLICIA FEDERAL somente na última gestão ROSE + MURAD ==sumiram= com UM BILHÃO DA SAÚDE —maranhenses do bem , vejam bem …analisam……UM BILHÃO DA SAÚDE ……segundo a POLICIA FEDERAL ….. e depois de tudo ainda encontra BURROS, BOBOS, BABÕES para defender esse NOJENTO e VERGONHOSO PASSADO DO MARANHÃO—-NOJENTO e VERGONHOSO…… acordam burros, acordam bobos, acordam babões……..acordam ….. vocês também pagaram o ==pato=== para os SARNEYS SEREM …..BILIONÁRIOS ………… tenham vergonha na cara.

  7. 50 anos de IMPÉRIO SARNEY DO MARANHÃO —4 gestões da ROSE ENGANA—na última gestão segundo a PF – POLICIA FEDERAL …ELA E O MURAD ==sumiu== com UM BILHÃO DE REAIS —-deixaram o MARANHÃO no atraso, na miséria e com os piores indicadores sociais do Brasil.———##### depois desse passado tenebroso e horripilante ainda , ainda encontra maranhenses para defender essa OLIGARQUIA SARNEY–ROSE ENGANA—— É NOJENTO E VERGONHOSO —-pois a história está ao alcance de todos. DE ONDE VIERAM OS BILHÕES DOS SARNEYS ??????? DE ONDE ?????????—-foram escândalos, roubalheiras infinitas, tudo na cara dura pois para esses abutres o MARANHÃO —propriedade particular. É NOJENTO E VERGONHOSO assistir uma situação dessa—-todos com acesso a internet—–informação online—-SÓ É BURRO QUEM QUER SER E PERMANECER……BURRO….BURRO….BURRO.

Comments are closed.