Notícia

Advogada das lagostas de Roseana não conhece nem as cores da bandeira do MDB

O Partido Verde (PV) entrou com uma representação no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão contra o governador Flávio Dino alegando campanha antecipada durante inauguração do Ciretran de São João dos Patos. O protesto dos sarneyzistas, assinado pela faz-tudo de Roseana, a advogada Anna Graziella, virou motivo de chacota.

Segundo a representação, Flávio Dino teria usado banners nas cores azul, com fotos do prédio do Ciretran antes da reforma; e vermelho, com fotos da estrutura completamente renovada, com intenção eleitoral. Para os sarneyzistas, o azul caracterizaria as cores do MDB de Roseana.

Ocorre que o partido não possui azul na sua bandeira, como confirma a decisão do juiz. “Não há prova alguma que a cor azul seja vinculada ao Partido MDB. Ao contrário, em consulta na internet é possível ver o logotipo do partido associado às cores vermelha, preta, branca, bem como por vezes até a verde e a amarela, mas não a azul, salvo melhor juízo”, afirmou o juiz.

A gafe cometida representação só denota o desespero que toma conta do clã Sarney. Sem chance nas urnas, eles apelarão para a Justiça. Dessa maneira correm o risco de não passarem de piada, como nesse caso.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.