Destaque

Fracassa Caravana de Roseana em Mirinzal na residência de ex-prefeito presidiário

De uma hora para outra Roseana resolveu sair do sofá e apareceu na casa do ex-prefeito de Mirinzal, Amaury Almeida, em mais uma edição da sua caravana no final desta sexta-feira (15).

Quase que obrigada a sair de casa pelo irmão Sarney Filho, a ex-governadora não reuniu nem 100 pessoas embaixo de um coreto na casa do ex-prefeito de Mirinzal, que foi preso em outubro de 2016 por tentativa de homicídio.

De acordo com veículos de comunicação ligados à Roseana, ela ainda teria passado pelo município de Central do Maranhão na noite de ontem, mas até agora não se tem registro se ela foi mesmo ou desistiu devido ao fracasso que foi Mirinzal.

Distante há três meses das suas caravanas após fracasso retumbante em mais de 30 municípios, Roseana voltou a andar nos interiores e perceber que sua popularidade anda muito baixa em todas as regiões do Maranhão.

O encontro em Mirinzal foi só mais uma prova disso. Hoje é a vez de Pinheiro. Se ela for mesmo, colocará em prova, mais uma vez, a rejeição do povo do Maranhão à sua candidatura.

9 Comnetários

  1. Depois de 50 anos de oligarquia sarney—IMPÉRIO SARNEY DO MARANHÃO—4 gestões da enganação ROSE ENGANA—famiglia BILIONÁRIA —deixaram o Maranhão com os piores indicadores sociais do Brasil —mas eles bilionários…..o MARANHENSE ACORDOU DO PESADELO SARNEY , TOMOU NOJO E VERGONHA DE OLIGARQUIA —LARANJAS DA OLIGARQUIA –DESSA VELHARIA CARCOMIDA DA ETERNA POLITICA DO MARANHÃO. Graças a DEUS os povos EVOLUEM e não aceitam mais serem enganados eternamente , pelos mesmos RATÕES , pelas mesmas RATAZANAS…… graças a DEUS e nossos votos em FICHA LIMPA —MARANHÃO LIBERTO PARA SEMPRE DO MAL , DAS ROUBALHEIRAS INFINITAS.

  2. Ela gosta de passar vergonha, cara.
    Não sei por que essa mulher não larga essa ambição pelo dinheiro público.
    Vai perder feio para Flávio Dino.

  3. Essa Rosegana nunca mais ganha nada no Maranhão e em outubro nós maranhenses vamos enterrar de vez essa maltida oliqarquiar do Maranhão relegendo o melhor governador do Brasil Flávio Dino no primeiro turno

  4. Somente na gestão passada da ROSE ENGANA ela e o MURAD =sumiu= com UM BILHÃO DA SAÚDE segundo a POLICIA FEDERAL —-em todas as 4 gestões da ROSE houve ==sumiços= milionários , na cara dura, na maior cara de pau. —Vejam bem, maranhenses do bem , UM BILHÃO sumiu, tomou doril, sumiu …..ninguém sabe , ninguém viu. NOJENTO E VERGONHOSO.

Comments are closed.