Notícia

Fracassa Caravana de Roseana em Mirinzal na residência de ex-prefeito presidiário

De uma hora para outra Roseana resolveu sair do sofá e apareceu na casa do ex-prefeito de Mirinzal, Amaury Almeida, em mais uma edição da sua caravana no final desta sexta-feira (15).

Quase que obrigada a sair de casa pelo irmão Sarney Filho, a ex-governadora não reuniu nem 100 pessoas embaixo de um coreto na casa do ex-prefeito de Mirinzal, que foi preso em outubro de 2016 por tentativa de homicídio.

De acordo com veículos de comunicação ligados à Roseana, ela ainda teria passado pelo município de Central do Maranhão na noite de ontem, mas até agora não se tem registro se ela foi mesmo ou desistiu devido ao fracasso que foi Mirinzal.

Distante há três meses das suas caravanas após fracasso retumbante em mais de 30 municípios, Roseana voltou a andar nos interiores e perceber que sua popularidade anda muito baixa em todas as regiões do Maranhão.

O encontro em Mirinzal foi só mais uma prova disso. Hoje é a vez de Pinheiro. Se ela for mesmo, colocará em prova, mais uma vez, a rejeição do povo do Maranhão à sua candidatura.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.