Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

População de Imperatriz rejeita gestão de Assis Ramos

Além de confirmar a liderança absoluta de Flávio Dino (PCdoB) e o 1º lugar de Wever Rocha (PDT) na corrida para o Senado Federal, a pesquisa eleitoral Data M3, divulgada na quarta-feira (13), mostrou que a maioria da população de Imperatriz rejeita a gestão do prefeito Assis Ramos (MDB).

O levantamento foi realizado entre os dias 4 e 6 de junho e ouviu 397 pessoas. Com margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos e nível de confiabilidade de 95%, o levantamento foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA) com o número 09455/2018.

De acordo com a pesquisa, 54,2% dos entrevistados desaprovam a gestão do prefeito (aliado de primeira ordem da oligarquia Sarney). Assis era a esperança de Roseana em conseguir penetrar no eleitorado da segunda maior cidade do Maranhão.

O resultado do levantamento foi um balde de água fria na “Guerreira” e mostra que a caminhada da ex-governadora rumo ao Palácio dos Leões será complicada.

A população de Imperatriz rejeita historicamente tudo que é ligado aos Sarneys, reflexo do abandono que a oligarquia impôs a cidade por quase cinquenta anos.

4 Comnetários

  1. CRUZ CREDO desse EBOLA-VÍRUS SARNEYS—- ROSE ENGANA—oligarquia sarney—-bilionários e deixaram o Maranhão no atraso , na miséria com os piores indicadores sociais do Brasil—-CHAMAR ESSA FULANA de —-guerreira –????????-é uma piada, um deboche—–guerreou sim durante 4 gestões para ficar BILIONÁRIA—-somente na última gestão ROSE E O MURAD—–segundo a POLICIA FEDERAL ==sumiu=== com UM BILHÃO DA SAÚDE—a POLICIA FEDERAL trata o MURAD como chefe de organização criminosa —ORCRIM—existe processo etc e tal —-GUERREIRA ?????? é debochar , é vomitar na cara de todos os maranhenses que pagaram um preço altíssimo para essa FAMIGLIA CLEPTOCLÃ ficar BILIONÁRIA e desesperados querendo o amado e eterno COFRE DO MARANHÃO——–OS MARANHENSES DO BEM , DECENTES —– IMPERATRIZ EM PESO VAI ==BOTAR PARA CORRER === essa honorável para MIAMI —NEW YORK para ela e tutti famiglia*** torrarem os ==bilhões= arrecadados no Maranhão e no Brasil —–ISSO QUE É SORTE —-MIAMI–NEW YORK ……….. e MARANHÃO LIVRE DE RATAZANA E RATÕES DE BILHÕES DE DINHEIRO PÚBLICO——COM NOSSOS VOTOS EM FICHA LIMPA—-COM NOSSOS VOTOS EM FLÁVIO DINO —-o libertador do Maranhão das garras tenebrosas e dantescas da oligarquia SARNA –EBOLA/SARNA e ROSE ENGANA====adeus trevas …..MIAMI E NEW YORK OS ESPERA …………..

  2. Criar um sistema de estacionamento com fins lucrativos é algo incompreensível. O pais vive uma crise sem precedentes e o comércio também. O estacionamento rotativo é o correto sem onerar a população. Dizer q isso beneficia as compras e evita concorrencia via Internet,não passa de uma manobra pífia e descarada,não cola. Sr.prefeito Assis, pra administrar não precisa “arrancar o couro da populacao”, já não basta os amarelos que não desgrudam o dedo do bloco de multa. Faça o melhor pra população , imperatriz colocou vsa pra administrar administrar não decepcionar a população.

  3. Sistema de estacionamento público a vitima por roubo do seu veiculo, furto ou danos causados na via, pode registrar a queixa na delegacia e com o Boletim de ocorrência mais comprovante do estacionamento, podera mover uma ação de responsabilidade e pedido de indenização na justiça, mediante um advogado. Exija seus direitos de consumidor pois paga por isso.

  4. O povo de Imperatriz é mais politizado que o da Capital São Luís isso é fato não se deixam ludibriar por falácia , sempre admirei esse povo que merecem aplausos

Comments are closed.