Notícia

População de Imperatriz rejeita gestão de Assis Ramos

Além de confirmar a liderança absoluta de Flávio Dino (PCdoB) e o 1º lugar de Wever Rocha (PDT) na corrida para o Senado Federal, a pesquisa eleitoral Data M3, divulgada na quarta-feira (13), mostrou que a maioria da população de Imperatriz rejeita a gestão do prefeito Assis Ramos (MDB).

O levantamento foi realizado entre os dias 4 e 6 de junho e ouviu 397 pessoas. Com margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos e nível de confiabilidade de 95%, o levantamento foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA) com o número 09455/2018.

De acordo com a pesquisa, 54,2% dos entrevistados desaprovam a gestão do prefeito (aliado de primeira ordem da oligarquia Sarney). Assis era a esperança de Roseana em conseguir penetrar no eleitorado da segunda maior cidade do Maranhão.

O resultado do levantamento foi um balde de água fria na “Guerreira” e mostra que a caminhada da ex-governadora rumo ao Palácio dos Leões será complicada.

A população de Imperatriz rejeita historicamente tudo que é ligado aos Sarneys, reflexo do abandono que a oligarquia impôs a cidade por quase cinquenta anos.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.