Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Maura Jorge pode ser vice de Bolsonaro

Uma possibilidade até então pouco cogitada, mas que tem alguns fundamentos é a viabilidade de uma composição de chapa entre Jair Bolsonaro e Maura Jorge para concorrer ao Palácio do Planalto.

A tese foi apresentada pelo jornalista Mário Carvalho em seu blog e, dependendo da conjuntura nacional e da dificuldade do presidenciável em encontrar um vice, Maura pode ser uma solução “caseira” dentro do PSL.

A ex-prefeita de Lago da Pedra recebeu o pré-candidato a presidente, ontem (14), aqui em São Luís, para uma agenda de atividades que incluiu o lançamento de sua pré-candidatura ao governo do estado.

Bolsonaro é reconhecidamente um candidato polêmico e suas opiniões consideradas machistas tem atrapalhado a busca por um vice. Entre outras coisas, o presidenciável já disse ter fraquejado quando teve uma filha e já afirmou que mulheres tem que ganhar menos, pois engravidam.

Ter como companheira de chapa uma mulher nordestina como Maura pode fazer o presidenciável alcançar eleitores até então considerados inatingíveis. A ex-prefeita se empolgou com essa possibilidade e ficou esperançosa, pois em alguns momentos do pré-lançamento desta quinta-feira, Bolsonaro chamou Maura Jorge de vice-presidente.

O tema ainda é debatido com timidez nos bastidores da política, mas pode agradar até o ex-senador José Sarney e sua filha Roseana.

Maura tem uma relação muita próxima de amizade com Roseana e se fosse eleita em outubro vice-presidente seria o elo entre a oligarquia do Maranhão e o Palácio do Planalto em um improvável governo de Bolsonaro.

2 Comnetários

  1. cruz credo deu a louca no mundo—o apocalipse realmente está chegando—fim dos tempos— Quanta capacidade reunida— cruz credo —LULADRÃO PRESO DE UM LADO —–no extremo oposto BOLSONILDO agora junto com jorge ……. SANATÓRIO BRASIL—–pirou de vez—estamos fritos —– JESUS ESTÁ CHEGANDO PARA NOS SALVAR………………sal grosso, arruda e guiné , espada de são jorge para nos defender……

Comments are closed.