Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Zé Reinaldo “de volta ao lar”

Desde que rompeu com o governador Flávio Dino (PCdoB), o deputado federal Zé Reinaldo (PSDB) tem transitado e conversando bastante com seus antigos aliados da oligarquia Sarney.

E no “dia dos namorados” o ex-governador se reuniu com o deputado federal Sarney Filho (PV), com os senadores João Alberto (MDB), Lobão Filho (MDB), e os deputados federais, Hildo Rocha (MDB), João Marcelo (MDB).

Os parlamentares participaram de uma conversa com o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Halpher Luiggi Mônico Rosa para tratar do novo trecho de duplicação da BR-135 (entre Bacabeira e Miranda do Norte).

Zé Reinaldo estava se sentindo em casa junto aos “amigos” de longa data. Afinal, foram quase trinta anos de convivência harmoniosa, pacífica e muitas benesses da oligarquia.

O ex-governador está em casa!

21 Comnetários

  1. Zé Reinaldo é um zé ruela mesmo, com saudade do cafungado dos Sarneys, volta a sentar no colo de quem lhes meteu em cana. Não honra as calças que veste, vagabundo descarado, um maria vai com as outras, não merece chegar onde chegou, sem caráter, traira golpista, voltou para onde nunca deveria ter saido, ou seja, voltou para a horda de bandidos do qual sempre fez parte. Verme gosmento, ser desprezível da politica nefasta do Brasil.

  2. E ai vão Bilhões, Bilhões que deveriam ser investidos pra melhoria da população. Esses políticos não querem largar o osso e ainda passam pros filhos e netos.

  3. Amigo desculpa
    Eu sou eleitor do flavio Dino!
    Mas pela primeira vez nao concordo com uma colocação sua!
    O Julião amim também estava nessa reunião!
    Pq vc esconde isso?
    Nesse caso ele também estava se sentindo em casa!??
    Eu até concordo que Zé navalha seja um traidor, mas convenhamos que eke ajudou muito nosso governador!
    Repense nas suas postagens e as publique menos tendenciosas, pois nós leitores não somos leigos!!

  4. Entrou para a quadrilha dos SARNEYS? Pela foto, SO tem gente boa. E a pergunta que não quer calar: quando o LOBÃO vai ser preso? Afinal, lugar de bandido e na cadeia!

  5. Tenho vergonha d ler uma noticia dessa,o cara ajuda a libertar o Maranhao e volta pro esgoto q saiu.decepçao!joguei meu voto fora votando em vc.o Brasil todo aguarda o fim dessa oligarquia sebosa e vc volta.

  6. Amigo não se surpreenda se esse Lobo mal for reeleito senador para que o Lobinho assuma e fique por lá 08 anos sem ter 01 voto sequer…. Esse é o Maranhão que eu não quero!

  7. O Juliao Amin está voltado inca e exclusivamente para os interesses do povo do Maranhão. Esse é o único político que nunca sentou na mesa e tomou bênção para a família oligarca. Se ele está lá é porque é vacinado contra o mosquito dos interesses individuais.

  8. Quanto à questão política sempre tive um lado apenas. Desde quando resolvi ser político, a minha estrada foi única e continua sendo, sou protagonista da minha história.
    NÃO TROQUEI E NEM VENDI MINHA ALMA, mas onde estiverem os interesses do Maranhão, esse é meu lugar, perto de quem quer que seja, pois a minha luta em defesa do povo maranhense está acima de ideologias.
    As bandeiras que abraço têm as cores do meu Estado e do bem-estar de sua gente.

  9. O deputado está lá trabalhando para viabilizar o restante da duplicação, e o vagabundo dono do blog me vem com uma dessas… afinal, e o Julião Amin, o que faz na foto então?

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + catorze =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.